“Você não tem vergonha de cantar ‘dedinhos’?”, dispara Silvio Santos para Eliana

23/10/2015 15:57
 
Silvio Santos comanda a diversão no programa deste domingo (25). No game musical “Não Erre a Letra” o patrão irá receber suas estrelas Patricia Abravanel, Eliana, Lívia Andrade, Helen Ganzarolli. Participam ainda do jogo as integrantes do programa Eliana: Ana Canosa (psicóloga e sexóloga) e Narcisa Tamborindeguy Cover (Tiago Barbane). Além de participarem do quadro, todos batem um animado papo com o dono do SBT antes da competição começar.
 
Silvio iniciará a conversa com Eliana, a elogiando, e ela conta que se veste pensando nele. “Você sabe que eu me visto sempre pensando em você”. O dono do SBT vai dizer que a apresentadora está estonteante, mas em seguida, dirá: “É claro que eu não posso comparar você com a Helen Ganzarolli”.
 
Ao ouvir “Dedinhos”, Silvio vai questionar Eliana se a música ainda existe. “Essa música existiu durante muito tempo, tem 24 anos”, irá responder a loira. Na sequência, o patrão vai disparar: “Você não tem vergonha de cantar “dedinhos”?”.
 
Eliana logo responderá. “Claro que não, eu cantava para as crianças, que cresceram e aprenderam o nome dos dedinhos. Mais que isso, (aprenderam) a coordenação de movimentos finos. Essa música é usada até hoje em instituições para ajudar crianças que, por exemplo, não conseguem pegar uma caneta.” No entanto, Silvio vai rebater: “Conversa fiada, isso é lorota”, dirá o dono do SBT, finalizando a conversa com a apresentadora.
 
Publicado: Tv Foco

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!