Viagem à Itália é o ponto de partida para o look da Eliana no programa de hoje.

21/06/2015 17:22

Sensualidade da produção é complementada pelas unhas no modelo stiletto.

Moda só é gostosa quando você se diverte com ela. Esse é o caso do look da Eliana deste domingo (21), que vem cheio de contrapontos: mesmo sendo o primeiro dia oficial do inverno, a peça principal, o vestido, vem todo rendado em flores. E esqueça o visual menina, típico do floral, pois o stylist Thidy Alves soube trazer a sensualidade em seu melhor estado, sem vulgaridade e com muita elegância.

1

O look de hoje, mais uma vez, reúne elementos de alguma tendência no mundo da moda. “Ele é uma viagem pela Itália, com uma alusão gostosa ao último desfile da Dolce & Gabbana. Há essa textura de renda na parte do corselet, com um decote que valoriza bastante o busto. Isso para a mulher que não tem uma estatura tão alta facilita muito. O comprimento é o midi, o queridinho da estação. A cor é uma junção do inverno com o verão, nessa mistura super gostosa que é o vermelho com o preto, seguindo essa linha da sensualidade”, explica Thidy.

2

Acessórios

Pra arrematar, uma joia de mão feita especialmente para Eliana. Segundo o stylist, “é uma hand piece que prende na mão e também já está ligada ao próprio anel, trabalhado em renda, assim como o vestido. Complementando, dois ear cuffs, que são brincos que contornam a orelha, também em design rendado”.

A modernidade de todo o look harmoniza-se com as unhas em stiletto. “Tem sido muito usada pelas grandes divas como Rihanna, Beyoncé, Madonna e Nicky Minaj. O formato alonga a mão e dá um efeito bem mais sensual. A cor escolhida é o café com leite da Louboutin, mas poderia tranquilamente ser um vermelho ou preto, vai do que a mulher gosta. A evidência da mão passa a ser essa unha”, afirma Alvis.

4

Nos pés, uma sandália da Louis Vuitton em degradê que vem do vinho, passa pelo vermelho até chegar ao preto. “O detalhe é o salto curvado, que volta como tendência e já está sendo mostrado”, diz o profissional.

Make up

O conceito é um ar mais natural, com glamour e frescor ao mesmo tempo. “A pele foi corrigida com corretivo, sendo um tom mais claro na região dos olhos, e nas extremidades um pouco mais escuro. A base utilizada é em pó, que promove uma cobertura e uma durabilidade ótimas, sem oleosidade nenhuma. No cílios, muita máscara e nos olhos, tons de marrom e bronze, mais intenso no côncavo para marcar. O iluminador vem no blush e na área dos olhos. Na boca, há uma mistura de dois tons para chegar a esse nude, e a finalização é feita com um gloss”, explica Rick De Kastro, make up artist da equipe de Junior Mendes.

Créditos

Vestido – Iorane
Sandália – Louis Vuitton
Joias – Marisa Clairmann Joias
Styling – Thidy Alvis

Publicado por DaquiDali.

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!