Vestido sessentinha valoriza as formas femininas com charme e delicadeza.
Cabelo preso e com arquinho fino também é destaque da produção
Para se reinventar, a moda busca inspiração no passado e, nesse quesito, a década de 60 é uma das favoritas. Superfeminina, de comprimentos curtos e formas que valorizam a mulher com delicadeza, essa tendência é uma das apostas certeiras do verão que está por vir. "Está em alta desde que a Louis Vuitton trouxe em uma coleção muito emblemática, e a década dominou a moda com muita autoridade, é quase que uma tendência obrigatória", explica o stylist Luis Fiod.
Vestido Printing dispensa acessórios
É esse perfume do passado reinventado que dá charme ao vestido (Printing) que Eliana usa nesse domingo (7). "Acho que essa produção é totalmente sessentista, em todos os aspectos, tanto no vestido em si, com esse shape que remete às formas da década, com a saia que acaba quase que triangular, e na estética do cabelo que tem uma construção com o arco fininho. É um 1960 renovado", fala.
Sandálias Gucci têm brilho discreto
Outro ponto interessante é o rosa, uma das cores mais procuradas no momento. "A cor é superverão, e ao olhar para esse look você lembra da estética de mulheres emblemáticas como a Jackie-O", diz o profissional, que completa. "O vestido já tem um acabamento que faz as vezes de uma joia, sem a necessidade de outros acessórios".
Publicado por DaquiDali.