Top cropped e saia midi em tecido bandagem dão sensualidade ao look.

23/08/2015 16:28

Eliana aposta em peças que valorizam as curvas, mas sem perder a sofisticação.

O tecido bandagem nunca esteve tão em alta na moda, e ele é a escolha perfeita para quem quer valorizar as curvas. Para o programa deste domingo (23), Eliana aposta nessa tecnologia em um conjunto de top cropped e saia, combinando o sexy com o sofisticado. “A palavra de ordem do look de hoje é sensualidade, falamos para aquela mulher que quer cuidar do corpo, ficar bonita e conquistar, mas com elegância”, explica o stylist Thidy Alvis.

As peças bem rentes ao corpo têm detalhes que garantem um toque moderno e refinado, como a transparência sutil e as proporções diferentes. “Temos o top cropped e a saia na tecnologia bandagem, que não é nova, mas que está muito em destaque agora. Optamos pelo comprimento midi, que toda mulher pode apostar em seu guarda-roupa. O conjunto tem detalhes de transparência tanto no colo quanto na barra, o que dá uma falsa ilusão de comprimento”, revela.

Nos acessórios, o dourado acrescenta brilho na medida certa: “As joias são poderosas, com um brinco em forma de leque e os anéis usados de maneira não convencional, que chegam a parecer uma joia de mão. Para complementar, um salto altíssimo nude que dá um formato bonito para o bumbum e a batata da perna, e não pesa na produção. Ele é perfeito para alongar a silhueta”.

É baixa, mas quer usar o comprimento midi? “O segredo está no salto bem alto, então extrapole nos modelos com plataforma frontal, tanto interna quanto aparente. E nada de pulseirinha no calcanhar, porque ela corta a silhueta e te achata. Usar tudo no mesmo tecido e na mesma cor também dá uma elegância e ajuda”, ensina.

Para a beleza, cabelo com ar bagunçado, bem sexy, e uma pele iluminada. “Hoje temos uma pegada mais fresh e natural, com um cabelo desconstruído feito no dedo, sem escova ou pente. Fizemos um coque baixo bem próximo à nuca, com uma estrutura torcida. Em cima, uma franja com ar bem natural, tudo finalizado com o spray passando os dedos para deixar os gominhos bem marcados.  A pele é muito iluminada, com um ar mais bronzant. Nos olhos usamos um cobre, o dourado e o bronze, com um marrom bem opaco rente à raiz dos cílios só para dar profundidade. Colocamos cílios postiços com muita máscara e contornando os inferiores passamos o bronze com dourado, que deixa o olhar amendoado. A boca é nude e com textura seca. Esse é um make bem golden glow”, indica o beauty artist Junior Mendes.

Top e saia:  Tigresse
JOIAS: Ana Rocha & Appolinario
SAPATOS:  Louboutin
STYLING:  Thidy Alvis
Beleza: Junior Mendes

Publicado por DaquiDali.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!