Smoking surge reinventado e feminino em macacão com transparência. Saiba tudo!

12/07/2015 13:54

Peça é prática e, por conta da gola com um laço, dispensa muitos acessórios.

A androginia está em alta e, para alcançar o visual que mixa estilos dos dois sexos, a moda mostra toda a sua esperteza reinventando clássicos. Um ótimo exemplo é o macacão que Eliana veste para o programa deste domingo (12). “Ele é a interpretação de um smoking, em que a faixa foi transformada em um decote de cetim, a gravata borboleta vem como um laço na lateral e a gola da camisa surge como uma gola de padre fechando no pescoço”, conta o stylist Thidy Alvis.

Amarração com laço dispensa o uso de um colar

Amarração com laço dispensa o uso de um colar

Ele frisa que, muito além da forma, o look é inteligente e confortável por outros elementos. “Apesar de insinuar transparência, a peça tem um tule de proteção. E o bojo facilita muito tanto para a mulher que tem pouco seio quanto para a que tem muito, porque ele acaba comprimindo e valorizando”.

Para o stylist, o truque para quem é baixinha arrasar com o macacão é “deixar a barra encostando no chão e calçar um maxi salto, artificio que sempre uso na Eliana. Um salto mais quadrado de plataforma e não muito fino, porque o ideal é que ele seja confortável”.

Macacão brinca com os elementos do smoking

Macacão brinca com os elementos do smoking

Produção harmônica

O macacão é uma excelente escolha para quem busca praticidade, já que dispensa muitos complementos. Ainda assim, é possível lapidar o visual com os elementos certos. Eliana, por exemplo, valoriza o detalhe do laço no pescoço ao usar os cabelos presos em um penteado trançado.

Coque trançado valoriza detalhes da roupa

Coque trançado valoriza detalhes da roupa

Além disso, suas unhas surgem em pink para realçar a cor da roupa, o border rose. “No braço temos um bracelete com várias informações delicadas, com corações, lembranças de viagem, estrelas e outros ícones femininos. Para o brinco escolhi uma rosa pequena bem presa na orelha”, fala Thidy.

Acessórios surgem delicados

Acessórios surgem delicados

Créditos:
Acessórios: Pandora
Macacão: Vitor Zerbinato
Salto: Santa Lolla
Styling: Thidy Alvis

Publidado por DaquiDali.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!