Silvio Santos apoia a Eliana ter pegado o quadro da Patricia no jogo do "Não Erre A Letra"

26/10/2015 22:30
 
 
Durante participação no “Programa Silvio Santos” deste domingo (25), Eliana recebeu uma “ameaça de demissão” do “patrão”, que disse que ela está copiando o quadro de sua filha, Patricia Abravanel.
 
“Ela tá imitando minha filha. Vou mandar embora. Mandar embora porque ela tá imitando a Patricia Abravanel. Onde é que já se viu fazer uma coisa dessas”, brincou Silvio Santos com a apresentadora  que estava no palco de seu programa para participar do quadro “Não Erre a Letra”.
 
 
Em seguida, Silvio mandou recado para Patricia, que também estava participando do programa. “Ela tá fazendo na rua. Bem feito, você não quis fazer. Agora quer voltar”.
 
Por fim, o dono do SBT mandou Eliana continuar fazendo o quadro que consiste em e fazer perguntas para o público na rua. “Você tem que ficar fazendo na rua, porque você está fazendo bem, e assim ela [Patricia] aprende a fazer”.
 
 
No final da conversa, Eliana brincou que se Silvio quisesse, faria o quadro até no programa dele, e comentou: “Quem me deu o quadro foi a sua outra filha, a Daniela Beyrute.”
 
Publicado: André Luiz

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!