"sonhar é possível..."


Recordar é Viver | Relembre o extinto programa "Eliana no Parque "

11/07/2015 23:08

A apresentadora Eliana completara no mês  de agosto 10 anos comandando programas para família brasileira aos domingos. Mais ela não só apresentou o Tudo é Possível e o Programa Eliana no SBT aos domingos não, o Programa Eliana no Parque também esta incluindo na carreira dela.
 
Exibido pela Rede Record entre 28 de março de 1999 à 25 de junho de 2000. Desde o início, o programa foi um game show, focado na audiência infanto-juvenil dos domingos.
 
Atração começou a ser produzido em 1999, após a exigência que Eliana fez junto à direção da Rede Record, de possuir um programa voltado ao público jovem, quando foi contratada pela emissora no ano anterior.
 

Competições esportivas, como basquete, voleibol ou cabo-de-guerra, até disputas entre bebês com o intuito de descobrir qual engatinhava mais rápido acontecia durante o programa. Eliana no Parque  competia pela audiência dominical com programas de sucesso na época, como Fantasia, Domingo Legal e Planeta Xuxa.

Com a estreia, a audiência subiu pouco, visto que, a concorrência era muito pesada no horário, a Globo conseguia vinte pontos de média e o SBT, dezessete. A audiência média do programa "Eliana no Parque" oscila entre 5 e 7 pontos. Chegou a bater o recorde de 11.5 pontos no ibope. Não se pode dizer que o programa foi um fracasso, já que a crítica, algumas vezes, elogiou o programa. 
 
Por fim, em 2000 foi extinto o dominical com a proposta de a Eliana ganhar outro programa semanal. 
 
Confira no vídeo trechos do programa:
 
 

 

Publicado: André Luiz

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!