Neste domingo: Roberto Cabrini retrata a trajetória de Eliana

19/12/2015 22:21
 
No "Conexão Repórter" deste domingo, 20 de dezembro, Roberto Cabrini revela os detalhes da vida de uma lenda da TV brasileira: a apresentadora Eliana. São tempos especiais, pois ela está completando uma marca invejável: 10 anos comandando programas aos domingos, horário máximo da televisão. É de imediato reconhecida como apresentadora de sucesso, mas não fica por aí. Tem também êxito como empresária, cantora, entrevistadora e comunicadora. Nos bastidores é mãe, filha, namorada e, acima de tudo, uma grande mulher.
 
 
Cabrini visita sua casa em um lugar calmo de São Paulo e mostra detalhes do refúgio da estrela. Uma construção moderna, de linhas harmoniosas, onde o branco e a suavidade predominam. Eliana conta que ela própria a construiu há 17 anos: das salas elegantes à escultura principal até chegar ao jardim, cada árvore e cada ângulo remete a uma emoção de sua infância. Em uma entrevista reveladora, ela mostra que faz questão de estar à frente de cada aspecto de sua vida. O programa acompanha sua agenda, que continua lotada e com um ritmo intenso: das reuniões em seus mais variados projetos ao cuidado com a mente e o corpo. Eliana fala ainda sobre sua equipe fiel e revela quem são as pessoas que a ajudam a viabilizar seus sonhos e metas.
 
 
O telespectador vai ver ainda os bastidores do programa Eliana, que é ao vivo todos os domingos. Para mostrar a agitação, o jornalista acompanhou ainda as gravações externas, mostrando que para se fazer um dominical é necessário um trabalho de 6 dias por semana. Cabrini esteve até na cozinha da casa da apresentadora e descobriu um de seus pratos preferidos: músculo com legumes, algo que ela adora desde quando tinha uma vida simples.
 
 
Conexão Repórter
Neste domingo, após o Programa Silvio Santos
 
Publicado: SBT

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!