Na capa! Eliana mostra seu apartamento no Rio de Janeiro em entrevista à revista “Contigo!”

19/02/2016 20:55
 
ELIANA está na capa da Revista “CONTIGO!” desta semana, em uma entrevista especial em seu apartamento no Rio de Janeiro. Realizada no trabalho e na vida pessoal, a comunicadora fala sobre o imóvel, que considera sua segunda casa, o namoro e os momentos ao lado do filho.
 
PAIXÃO À PRIMEIRA VISTA 
 
Paulistana, ela contou ao periódico que procurava por um lugar simples para descansar entre uma gravação e outra na Cidade Maravilhosa, mas tudo mudou quando resolveu conferir o duplex indicado por um amigo um ano antes: “Nenhum apartamento que visitava me chamava a atenção, não encantava em nada. É óbvio que fiquei com a dica do meu amigo na cabeça. Foi então que eu resolvi dar uma passada no tão maravilhoso apartamento. QUANDO ABRI A PORTA E DEI DE CARA COM AQUELA VISTA, PRECISEI ME SEGURAR MUITO para não soltar um grito muito alto de felicidade. A minha vontade era comemorar, mas me acalmei para não dar na cara que queria muito fechar o negócio. Vai que o corretor, vendo minha euforia, decidisse cobrar mais caro (risos)!”.
 
A compra foi feita em 2009, e desde então, o local é um de seus favoritos, especialmente pela vista privilegiada da LAGOA RODRIGO DE FREITAS. Lá ela aproveita para espiar o CRISTO REDENTOR com ARTHUR, de quatro anos, e até comprou uma luneta especialmente para a atividade. “Gosto de ver meu filho correndo pela sala, girando na cadeira amarela e olhando curioso para o Cristo, da luneta que já está posicionada para o ponto turístico! Além disso, amo convidar meus amigos e os do Adriano para jantar em casa e, quando sobra um tempo, até tento tomar um sol na ‘laje’ (risos)”, conta.
 
A CIDADE AO LADO DO NAMORADO
 
Quando está no Rio, Eliana também aproveita para curtir com o namorado, o diretor de televisão Adriano Ricco. Os dois aproveitam os restaurantes da região, os ateliês de arte de Santa Tereza e vão aos bailes charme, no Bairro da Lapa. Sobre o futuro, ela diz que está deixando tudo acontecer devagar, e se acostumando com a distância: “ESTAMOS INDO COM CALMA, DEIXANDO AS COISAS ACONTECEREM NATURALMENTE NO NOSSO RELACIONAMENTO. Se resolvermos casar e ter um filho, é o futuro quem dirá. Viver na ponte aérea é uma experiência nova para mim, nunca passei por isso. É difícil não ter alguém para compartilhar seu dia, quando você chega em casa. Mas estou sentindo muitas saudades e isso é bom, pois assim aprendo a valorizar a pessoa e o tempo que eu tenho para ficar com ela”.
 
INVESTIMENTO PARA O FILHO
A apresentadora também disse que fica feliz em saber que a casa será aproveitada pelo seu pequeno, e considera o local um investimento. “QUANDO VOCÊ SE TORNA MÃE, ACABA DEIXANDO O SEU BEM-­ESTAR DE LADO para cuidar da felicidade dos filhos. Hoje, tenho certeza de que o Arthur vai se divertir muito com os amigos, com o irmãozinho dele… Meu investimento está em boas mãos”, explica.
 
Ele agora tem um irmão, segundo filho de JOÃO MARCELO BÔSCOLI com a pianista JULIANA D’AGOSTINE, que nasceu no final de janeiro. “Arthur fez questão de comprar presentes para ele, durante nossa viagem à Disney World. Quando o levei para conhecer o bebê, ele me disse que o irmãozinho era macio e tinha cheiro de balinha. Não é a coisa mais gostosa que você pode ouvir?”, se derrete.
 
A REVISTA COM A MATÉRIA COMPLETA JÁ ESTÁ NAS BANCAS, com mais detalhes da decoração do imóvel.
 
Publicado: Daquidali

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!