Momento especial! Chá de bebê da Eliana é destaque na revista “Caras”

06/07/2017 18:16
Após mais de um mês em repouso absoluto no hospital por conta de um descolamento de placenta, Eliana foi liberada para passar alguns dais na casa da mãe, Eva – e aproveitou para comemorar a chegada de sua segunda filha, Manuela, fruto do relacionamento com o diretor Adriano Ricco. O chá intimista e cheio de charme, que reuniu amigas famosas, foi destaque na revista “Caras” desta semana.
Eliana com Thaeme e Astrid Fontenelle. Fotos: reprodução/Instagram @thaeme; @astridfontenelle

“Esse chá foi o início de um novo ciclo da minha e da vida da Manu. Antes da médica dizer que minha pequena já seria um bebê viável, eu não tive coragem de fazer nada por medo de perdê-la. Quando você está numa gestação de risco, comprar enxoval ou ver o quarto não são prioridades. O foco está em salvar uma vida”, contou, emocionada, a comunicadora.

A comunicadora com Ticiane Pinheiro e sua filha, Rafaela, e com o padre Fábio de Melo. Fotos: reprodução/Instagram @ticipinheiro; @pefabiodemelo

Entre as convidadas estavam as apresentadoras Ticiane Pinheiro, Astrid Fontenelle, Isabella Fiorentino e Chris Flores, e as cantoras Thaeme e Mariana Belém, que encheram Eliana e sua filha de carinhos. “A Manuela tirou a sorte grande e vai ser uma princesa linda, cheia de tias babonas”, brincou Ticiane.

Eliana com Arthur, e ao lado de suas convidadas. Fotos: reprodução/Caras; reprodução/Instagram @chrisfloresnet

A benção do padre Fábio de Melo foi um dos momentos mais emocionantes deste encontro, e levou mais serenidade à comunicadora. “Ele é um amigo especial que me confortou com palavras certas na hora que eu mais precisava e se colocou à disposição para vir me ver e assim foi feito”, disse. Para acompanhar este encontro de fé e positividade, ela ainda recebeu dos convidados uma linda imagem de Nossa Senhora grávida.

 

Publicado por DaquiDali.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!