Look inspirado no estilo punk é jovial e moderno. Veja os detalhes.

05/07/2015 17:17

Produção mistura elementos ousados, sofisticados e muito femininos para encontrar o equilíbrio.

O estilo punk teve o seu auge na década de 1990, mas ainda é possível emprestar alguns de seus elementos para compor looks modernos e, acredite, bem femininos. Para o programa deste domingo (5), Eliana aposta no visual com uma produção jovial, sexy e cheia de sofisticação.

“Estamos com uma inspiração que se chama punk princess, então temos um visual muito jovem. É quase que de transformação daquela mulher e sensual que estávamos exibindo, para uma garota mais moderna”, explica o stylist Thidy Alvis.

O grande destaque é o vestido, um modelo que revela a silhueta na medida certa. “Ele é todo nude, com uma aplicação de renda por cima dando a impressão de ser uma tatuagem. Sobre essa renda ele tem tachas que dão esse efeito punk, mas em um corte muito tradicional e feminino, de manga longa e gola alta”, revela.

Apesar de justo, o vestido é uma ótima pedida para quem não quer perder a liberdade de movimento, já que tem material maleável. “É um vestido bacana, porque tem um tecido com stretch, dá para se movimentar bem, é confortável, mas não deixa de ter essa informação de moda”.

Para completar, acessórios charmosos e divertidos: “Estamos com anéis nos quatro dedos, tem pérolas, caveiras, brilhantes e coroinhas, que reforçam todo esse efeito da roupa. Em uma orelha ela está com um brinco que é uma corrente pendurada com uma algema, bem pequeno e feminino, e do outro lado um piercing com pérola. E para ter um contraponto temos as unhas nude, então apresentamos elementos femininos, sensuais, joviais e modernos, dá para agradar todo mundo”.

Créditos

Vestido: Tufi Duek
Jóias: Aron & Hirsch
Sandálias: acervo
STYLING:Thidy Alvis

Publicado por DaquiDali.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!