Look fluído e com cores suaves deixa o visual fresco, elegante e confortável.

26/03/2017 12:43

Eliana investe na combinação de rosa e azul para os dias ainda quentes do outono.

 

Foto: Gustavo MBD/DaquiDali

Frescor, feminilidade e movimento são as palavras de ordem no look escolhido por Eliana para este domingo (26), tudo graças à modelagem fluída e uma mistura de cores perfeita para os dias quentes do outono. “Nós estamos com uma produção muito confortável, que dá mobilidade e que ainda traz essa junção de azul clarinho com pink, que é muito bacana para a mulher lançar mão em qualquer ocasião”, conta o stylist Thidy Alvis.

Foto: Gustavo MBD/DaquiDali

Foto: Gustavo MBD/DaquiDali

Um dos grandes destaques vai para a forma do top, que voltou a ser explorada pela moda. “A bata tem um corte ‘A’ em que vale a pena apostar tanto nos tops quanto nos vestidos longos e de festa, porque alonga, dá delicadeza e te deixa fresh. O mais legal é que é versátil, igualando a silhueta de quem tem quadril muito evidente e até criando mais corpo naquelas que são mais retinhas embaixo”, explica.

Foto: Gustavo MBD/DaquiDali

Foto: Gustavo MBD/DaquiDali

Tem seios grandes? Não precisa se preocupar com o formato do decote, basta adequar a parte inferior para criar a ilusão de corpo longilíneo: “Para que não te aumente visualmente neste caso, a dica é usar com peças que te mostrem mais fininha na parte de baixo, como a calça skinny, a legging e pernas de fora. Aqui temos uma minissaia pink, que geralmente não usaríamos na Eliana por ser curta demais, mas que coube pela bata ser larguinha e ter essa parte de trás mais longa – o que gera um equilíbrio muito grande”.

Foto: Gustavo MBD/DaquiDali

Foto: Gustavo MBD/DaquiDali

Para fechar com chave de ouro, acessórios nas cores do oceano casam com a estampa da blusa. “O par de brincos com composição de pérolas e pedra turquesa se aproxima dos tons de azul da estampa e também se repete nos anéis. Sempre faça esse tipo de conexão para que o look fique harmônico e tudo converse. Nos pés, optamos pela sandália fina e nude que desaparece na pele e dá a sensação de ser mais alta, um tipo de calçado obrigatório em qualquer guarda-roupa”, aconselha.

Créditos

Top e saia: Tigresse
Brincos: Emar Batalha
Anel: Marisa Clermann
Sandálias: Schutz
STYLING: Thidy Alvis

 

Publicado por DaquiDali.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!