Look da Eliana mistura couro com estampa floral sofisticada e superfeminina

23/06/2013 14:26
Produção tem silhueta clássica que lembra o estilo dos anos 50 modernizado
 
Blusa peplum floral da Dolce & Gabbana e saia de couro Lilly Sarti se complementam e deixam look sofisticado
Relógio dourado da Rolex reforça a estética feminina e chique da produção
Unhas pretas casam perfeitamente com o look

Foto: Roberto Nemanis/SBT
Sapatos de salto Louboutin com couro e transparência são modernos e sensuais
 

O couro está em alta nesse inverno e pode compor visuais muito elegantes, como o usado por Eliana no programa deste domingo (23). A estampa floral, que já é um clássico no guarda-roupa feminino, faz um contraponto com a saia no material sexy e muito moderno. “Esse look tem uma silhueta anos 50, mas revisitada. O rosa superclarinho com o couro preto é uma combinação muito feliz”, diz o stylist Luis Fiod, responsável pela produção. Nesta entrevista, a gente te conta mais sobre a combinação. 

DaquiDali: Qual o destaque dessa produção? Como foram escolhidos esses elementos?
Luis Fiod: Essa roupa tem um shape muito clássico, muito feminino, que tem um leve ar retrô, mas ao mesmo tempo é supermoderno. Tem também uma mistura de texturas muito em alta, com o top de seda floral  Dolce & Gabbana, que já é muito clássico, e um couro, da  Lilly Sarti, em comprimento chique. Os scarpins Louboutin, pretos com transparência, conferem um ar tecnológico à produção. Esse formato da roupa cria um efeito ampulheta, com a saia que desce reta. Também temos um maxibrinco, da Opto, que mistura metal com linha e traz esse visual supercontemporâneo e atual, que casa muito bem com o relógio grande e dourado, da Rolex. O cabelo que ela usa remonta essa estética de um jeito muito preciso, com ondas muito definidas na frente e liso atrás, algo que também imprime esse estilo muito feminino e bem acabado. 

O formato e comprimento da saia favorecem todos os tipos de corpo?
A saia lápis é bem versátil, feminina e favorece toda mulher sim. Mas é necessário ficar atenta ao comprimento da peça. Na altura do joelho ou logo acima dele, vai bem em qualquer corpo. Para vesti-la no comprimento midi, que passa um pouco dos joelhos, é preciso ser muito alta e magra. 

Para quais mulheres a blusa peplum é indicada?
Embora não tenha um decote proeminente, esse tipo de peplum marca muito, então o braço tem que estar em dia. Se a mulher está em forma, mas tem o quadril largo, ela dá um efeito ótico e acaba até ajudando. Se você já tem um contorno bem marcado, ele vira quase um encaixe e fica muito confortável e bonito, dá uma sensualidade para o corpo. Mas se não estiver em forma não vai ficar legal, vai engordar mais. 

Naiara Taborda


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!