Histórias de fã, com Natália Nascimento.

31/03/2015 22:42

Olá! Me chamo Natália, tenho 17 anos sou de Interlagos - São Paulo .

Minha admiração pela Eliana começou bem cedo, tanto é que eu tenho alguns discos dela, tenho muitas fotos dela do Bom dia & cia. Mas me tornei fã mesmo, quando comecei a acompanhar ela no Eliana & Alegria, mas quando ela deixou de apresentar programas infantis e começou a apresentar programa pra Família que foi o "Tudo é possível" ai eu entendia mais, e entao a admiração foi aumentando.
Sempre assisti os programas, acompanhava sempre, minha mãe tinha alguns discos e etc. Mas me tornei fã total quando fui ao programa pela primeira vez, olhei para a Eliana e realmente senti que devia me inspirar nela, que devia dar todo aquele afeto, carinho que havia dentro de mim pra ela, que  aquele amor de fã devia ser entregue total à ela. Quando fui pela primeira vez, não tive muita atenção dela, mesmo assim eu tinha certeza que seria pra ela que eu entregaria tudo, até mesmo a minha vida. Fui indo mais vezes ao programa e consegui a primeira foto no dia do meu aniversário, confesso que não tinha presente melhor, quando tive 2 minutos da atenção dela, resolvi criar um fã clube, que hoje tem a user de (Elianatruelove). Depois disso à admiração foi aumentando, fui com mais frequência ao programa consegui mais uma foto, e esse amor transbordava dentro de mim! Esse mês (março 2015) fui ao programa de novo, e antes de entrar no studio resolvi mandar um direct no instagram, e quando ela entrou no palco, ela me olhou e disse: "Eu vi sua foto, linda" eu fiquei muito emocionada. Mas enfim, depois ela veio me comprimentou, e prometeu uma selfie comigo, nossa, eu senti algo  maravilhoso dentro de mim! No final do programa ela me chamou pra tirar a foto, e ela citou sobre o fã clube e disse que estava adorando. E depois disso, eu me senti realizada, foi como se cumprir uma missão! E hoje eu admiro mais do que nunca a Eliana, o que eu sinto vai além de amor de fã, vai além de muitos sentimentos, tenho vontades de cuidar dela, de amparar ela, de sorrir com ela, e principalmente, tenho vontade de um dia ser pelo menos a metade da mulher que ela foi e é!

Essas foram às palavras da amiga Natália Nascimento ao site musa Eliana, que está procurando histórias como a sua de admiração a nossa musa.

Se você quer fazer como ele mande a sua historia de fã e admirador para o email musa_eliana@yahoo.com.br, e quem sabe em nossa próxima entrevista você não pode ser o escolhido e fazer parte desse site que cresce a cada dia.

  Musa Eliana

"sonhar é possível"


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!