Histórias de um fã com Wellington de Moraes

09/10/2013 23:50

Ola, sou Wellington de Moraes, tenho 24 anos, moro em São Paulo-SP.

Bom minha historia começo quando eu estava no útero de minha mãe, ela sentia muitas dores porque eu mexia muito e um dia limpando a casa ela colocou um antigo LP que tinha de um grupo chamado à patotinha e quando chegou a um faixa que a Eliana tinha a sua voz principal cantando eu parei de me mexer, ai o restante da minha gestação sempre que eu tava me mexendo ela sentia dor era só colocar o LP que ficava quieto, muito engraçado isto (historia de minha mãe) e assim começou meu amor por ela, nasci em 1990 ela estava no início do festolandia e um dia minha mãe me dando de mamar no sofá passou um comercial dai eu comecei a acordar todos os dias a 7 da manha chorando muito pra mãe ligar a TV e ver ela. E assim passei para a sessão desenho ano em que fiquei doente para ganha meu primeiro LP dela (os dedinhos), ai veio o bom dia & Cia, Eliana & alegria (época da escola vivia doente pra ficar em casa rsrs) todos os momentos que tenho destes programas com esta loirinha ela me ensinou a conhecer os dedinhos comer meu lancinho e a dizer sim a paz, eu falava quando criança para mãe que ela era minha Irma mais velha rsrs e falo isto ate hoje ela e tudo pra mim.

Assim fui com ela para a Recorde mais ela ficou um tempo fora do ar e veio a Jaqueline quando liguei a TV sem entender nada fiquei chorando hora vendo ela com o melocoton e falando mãe cadê a Eliana cadê a lih cadê minha maninha. E um dia passando os canais a vi na Record acho que era o seu terceiro programa, já abri um sorriso fiquei sentado lá, faltei da escola naquele dia que até tinha prova, e assim a acompanhei em todos aqueles anos na Record, já com a chegada do tudo é possível dei uma afastada dela mais meu amor continuava como sempre e um sonho em mente querendo a conhecer, uma pessoa que me ajudou anos pela minha TV, esta mulher me deu o infinito sem saber através de um caixa de plástico e vidro. Ela voltou para o SBT e acompanhei sua passagem do infantil para os jovens e depois para o adulto.

Com o tempo veio às redes sociais e fiquei anos tentando conhecer a li, até que veio o facebook e conheci uma pessoa chamada Tatiana. 

Que me deu um telefone que ia mudar a minha vida, o numero do SBT...

Liguei no mesmo estante e não consegui uma vaga no momento, liguei na semana seguinte e pronto consegui uma vaga, fiquei uma semana ansioso e doente, mais ai chegou o grande dia e sabia que tudo poderia acontecer mais fui com a cara e a coragem e fui mais não consegui chegar perto dela pra dar o abraço que guardei por 23 anos, ai veio à luta e alguns meses depois consegui ir de novo sem saber se ia da certo mais fui à gravação do programa de natal e consegui dar o abraço que sempre quis, depois de horas de gravação chegou a hora foi muito bom inexplicável valeu a pena espera 23 anos de vida por esse momento mágico.

Essas foram às palavras do amigo Wellington de Moraes ao saite musa Eliana, que está procurando histórias como a sua de admiração a nossa musa.

Se você quer fazer como ele mande a sua historia de fã e admirador para o email musa_eliana@yahoo.com.br, e quem sabe em nossa próxima entrevista você não pode ser o escolhido e fazer parte desse saite que cresce a cada dia.

  Musa Eliana

"sonhar é possível"

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!