"sonhar é possível..."


Histórias de um fã com Renan Dornellas...

13/04/2013 23:55

Oi, me chamo Renan, moro em Minas Gerais, sou fã da Eliana, já tem alguns anos.

Lembro de ter visto a Eliana algumas vezes na Sessão Desenho, acho que Domingo de manhã, não tenho certeza, só vi de passagem, não me chamou atenção, não sabia quem era ela. Mas em 1994, assistindo Casa da Angélica, na qual sou fã também, vi comercial do Bom Dia & Cia, e assisti um dia, vi a Eliana em outros programas no mesmo dia que tinha também a Angélica e Mara e ela passou a chamar minha atenção, aí comprei o primeiro LP. E comecei a ver sempre que dava o seu programa, em 95 comprei o segundo LP, a partir daí comecei a gostar cada vez mais dela e não parei. Em 2003/2004, quando estava começando a ficar mais adolescente, eu já tinha 19/20 anos. Já tinha passado minha fase. Mas mesmo assim curtia tudo, então essa mudança de publico veio em um bom momento, para os fãs que cresceram com ela.

 Quando soube que Eliana ia voltar para o SBT, não gostei muito, pois o SBT tinha uma mania de mudar os programas de horários e de dias do nada, era uma loucura a grade do SBT, então pensei que isso não seria bom pra ela, nem para os fãs. Por isso preferia a Record, que tinha um horário certo, Mas quando vi o boato que ela tinha colocado no contrato, que não poderia mudar o horário do programa, fiquei mais tranqüilo. E hoje  vejo que ela fez um bom negócio, está muito bem no SBT!

Amo a Eliana, e será para sempre. Realizei meu sonho de conhecê-la em 2009, foi maravilhoso.

Essas foram às palavras do amigo Renan Dornellas ao saite musa Eliana, que está procurando histórias como a sua de admiração a nossa musa.

Se você quer fazer como ele mande a sua historia de fã e admirador para o email musa_eliana@yahoo.com.br, e quem sabe em nossa próxima entrevista você não pode ser o escolhido e fazer parte desse saite que cresce a cada dia.

 

Musa Eliana...

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!