Histórias de um fã com Marcos Coerais...

13/04/2013 09:49

Marcos Coerais é Amazonense de Manaus, 22 anos trabalha em rádio e Televisão no estado onde mora, sua admiração pela Apresentadora Eliana inicio em meados do ano 2000. "Ligeiramente mudei de canal, e vi aquela loirinha apresentando programa infantil, ai apaixonei"

Eu acompanho a carreira da Eliana desde essa época, sempre assistia a seus programas

Pra mim a melhor época da Eliana foi ao inicio dos anos 2000 confesso que não acompanhei sua carreira na época do SBT, mas pesquisando sobre ela depois, fiquei sabendo que na emissora de Silvio Santos ela foi um sucesso naquela época.

Em 2004 ainda na Rede Record, Eu não perdia se quer um programa dela, na época passava nas tardes da emissora, lembro que chegava da escola almoçava e corria pra ligar a televisão e ver Eliana, 2004 pra mim foi a melhor época profissional pra ela.

Mas sei que em 2005 a carreira de Eliana decolou, apesar de hoje ela declarar sua felicidade no SBT onde comanda seu programa dominical que leva seu nome, ela reconhece que foi na Rede Record que sua carreira deu um pulo.

Bom eu gostava muito de ver a Eliana na Rede Record, mas entendi que tenho que ir onde ela se sente feliz, e sei que hoje em dia ela vive uma das suas melhores fases e no SBT.

Sou fã mesmo tenho CDs, DVDs, revistas, recortes de jornais, e muito mais.

 

Essas foram às palavras do amigo Marcos Coerais ao saite musa Eliana, que está procurando histórias como a sua de admiração a nossa musa.

Se você quer fazer como ele mande a sua historia de fã e admirador para o email musa_eliana@yahoo.com.br, e quem sabe em nossa próxima entrevista você não pode ser o escolhido e fazer parte desse saite que cresce a cada dia.

 

Musa Eliana...


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!