Histórias de fã, com Vitor Roberto.

03/05/2015 12:36

Olá! Me chamo Vitor Roberto, tenho 18 anos sou de Ipatinga, MINAS GERAIS.

Minha admiração pela Eliana começou bem cedo, Como Falar de Você Eliana, e Muito Difícil sou fã de Você desde de pequenino , me lembro que quando eu tinha 5 anos quando o seu programa Começava eu pedia pra todos da Licencia pra mim assistir você "Bom Dia e Cia. “Foi Muito Bom e agora sinto saudades desse programa a essa idade já comecei a gostar da Eliana e a magia que tinha o seu programa, os personagens, e também das músicas dela, até hoje ao ouvir algum CD dela me emociono com as suas músicas, cada música me remete à época e a magia que existia, foi uma infância super feliz que tive e agradeço a Deus por isso! Depois passei também a assistir o "Eliana e Cia.", quando a Eliana se mudou para a Record eu me mudei junto!  ... e assistia também o "Eliana e Alegria" amava! até hoje eu me lembro com muito carinho de Bebê Alegria, Chiquinho, Pitoco! depois a segui acompanhando sempre em "A Fábrica Maluca" adorava as imitações que Li fazia! hehe... e depois veio o programa Eliana" que era já algo mas infanto-juvenil, não perdia nenhum dia, como esquecer de "Posso macetar no seguinte ano a Eliana mudou seu público para a família e foi o melhor que ela poderia ter feito! o "Tudo é possível" foi o máximo, Eliana mostrou que cresceu e muito e como ela mesmo diz seus dedinhos viraram garras!!! minha maior emoção foi saber que em 2009 ela retornava à sua casa, o SBT com o programa "Eliana" que está no ar até hoje! pensei que nunca iria voltar ao SBT, hoje me sinto muito orgulhoso em ser seu fã e ter acompanhado quase que desde o começo a sua carreira, me emociono muito porque hoje ela é uma das maiores, senão a maior apresentadora da TV Brasileira, diria até do mundo e também me sinto muito feliz e emocionado porque as pessoas do meio estão reconhecendo isso! Meu maior sonho agora é algum dia poder ir ao Brasil e até o seu programa e poder conhecê-la pessoalmente, lhe dar um abraço, dizer o quanto á amo e dizer "Muito Obrigado" Bom, essa é uma pequena parte da minha história de fã da Eliana, se fosse pra escrever o que eu sinto por ela ia fica o resto da minha vida. Sucesso Eliana.

Essas foram às palavras do amigo  Vitor Roberto ao saite musa Eliana, que está procurando histórias como a sua de admiração a nossa musa.

Se você quer fazer como ele mande a sua historia de fã e admirador para o email musa_eliana@yahoo.com.br, e quem sabe em nossa próxima entrevista você não pode ser o escolhido e fazer parte desse site que cresce a cada dia.

  Musa Eliana

"sonhar é possível"


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!