Grávida de 4 meses, Eliana exalta nova gestação:'Mãe naturalmente depois dos 40'

06/04/2017 23:08

'São muito semelhantes e o que realmente difere é a maturidade e alegria de você ser abençoada e ser mãe naturalmente depois dos 40', fala a apresentadora sobre as duas gestações

A apresentadora contou que Silvio Santos foi uma das primeiras pessoas a saber da gestação

Grávida, Eliana marcou presença no Troféu Imprensa nesta quinta-feira (06) e contou que, depois de sua família, Silvio Santos foi a primeira pessoa a saber do novo herdeiro. "Os primeiros que souberam foram as pessoas da família, depois o Silvio Santos e aí o meu grande público", explicou em entrevista ao "UOL", citando a decisão de anunciar a gravidez em seu programa dominical.

'MANEIRA CARINHOSA', AVALIA ELIANA SOBRE SIGILO NA EMISSORA

Eliana confirmou que pediu discrição à emissora: "Foi muito bonito porque gravei durante a semana e toda TV colaborou para que a gente guardasse [o segredo] de uma maneira carinhosa", ponderou a apresentadora, que já é mãe de Arthur, de 5 anos. O menino, aliás, ainda não conheceu o "patrão". "Quem sabe ele já não conhece os dois ao mesmo tempo?", brincou a artista, elogiada no Twitter após o anúncio.

 

APRESENTADORA NOTA DIFERENÇAS ENTRE GESTAÇÕES: 'MATURIDADE'

Aos quatro meses de gravidez, a noiva de Adriano Ricco, diretor do "Caldeirão do Huck", afirmou que, até agora, notou poucas diferenças entre as duas gestações, mas frisa que elas existem. "São muito semelhantes e o que realmente difere é a maturidade e alegria de você ser abençoada e ser mãe naturalmente depois dos 40. Mas sem dúvida estou me cuidando bastante na gestação da pequenininha", festejou Eliana, que chegou a desmentir boatos de uma nova gestação ha alguns meses.

 

ELIANA CANTOU 'OS DEDINHOS': 'NOSTALGIA'

E, durante o Prêmio Imprensa, Eliana comandou um dos instantes que mais emocionou os convidados e até mesmo o dono do SBT. "Foi muito bonito porque o Silvio se recordou do momento que me conheceu e me contratou. Foi lindo ter recordado que ele foi a pessoa que abriu portas e me descobriu como comunicadora. Para mim foi uma realização muito grande. Ele foi o pai de toda essa história", exaltou a apresentadora e futura mamãe, completando: "Fazia muitos anos que eu não cantava a música dos dedinhos e acho que ele também gostou pelo rostinho dele de nostalgia."

 

Publicado por PURE PEOPLE 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!