Estilo que mistura tendências de inverno e verão beneficia corpos diversos.

17/07/2016 19:44

Eliana desfilou neste domingo (17) com visual cheio de tendências e detalhes que beneficiam o corpo da brasileira.

FOTOS: GUSTAVO MBD/DAQUIDALI

Eliana apareceu no palco do programa neste domingo (17) com mais um visual recheado de tendências. “Essa junção de estilos outono-inverno e primavera-verão é uma ótima maneira de aproveitar este período de entressafra de coleções”, explica o stylist Thidy Alvis.

Para a saia, Thidy escolheu um modelo de minissaia em A, em tecido tecnológico. De acordo com o stylist, a peça pode beneficiar tanto mulheres de coxas mais grossas quanto aquelas de pernas mais finas. “Quem tem coxa grossa deve usar um modelo que fique mais distante das pernas, o que passa uma sensação de afinamento. Já quem tem pernas finas pode optar pela saia mais comprida, próxima do joelho”, diz.

eliana.17.3

A blusa, que estará em alta entre as coleções de primavera-verão 2017, vem cheia de charme com um laço e as mangas com efeito de sino, em tecido mais sofisticado e vaporoso. “Estas mangas facilitam para a mulher que tem muito quadril. Nesse caso, o visual fica mais harmonioso quando jogamos o volume para a parte de cima do corpo, com babados, ombreiras ou mangas volumosas”, esclarece Thidy.

Outro detalhe interessante é a estampa floral, que aparece em um fundo mais claro. De acordo com o stylist, a mulher pode identificar o tom da sua pele e escolher um fundo floral mais próximo dessa cor.

eliana.17.2

Para finalizar o look da apresentadora, Thidy elegeu um anel de ouro com pedra brasileira e sapatos que evidenciam os pés. A novidade da maquiagem fica por conta do dourado metalizado, que dá um ar de anos 1970.

Créditos:

Blusa: Letícia Manzan

Saia: Spezzato

Anel: Adriana Scarpelli

Sapatos: Christian Louboutin

Styling: Thidy Alvis

Publicado por DaquiDali.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!