"Esse é o melhor projeto que eu fiz na minha vida", diz Eliana sobre o filho Arthur.

30/09/2016 14:03

A apresentadora de 42 anos também colocou em dúvida o desejo de ter um segundo filho.

Eliana será a convidada de estreia do quadro "Youtubers Querem Saber" no Programa Raul Gil deste sábado, 1, no SBT.

Os Youtubers T3ddy, Pyong Lee, Maisa e Niina Secrets farão perguntas sobre sua vida pessoal e profissional durante o programa.

A apresentadora abriu o coração e falou sobre a relação com o filho, Arthur, de 5 anos. "Esse é o melhor projeto que eu fiz na minha vida", revelou a loira antes de colocar em dúvida o desejo do segundo filho. "Ah, não sei", desconversou.

Questionada sobre a concorrência pela audiência nas tardes de domingo, Eliana desconversou sobre a disputa com Rodrigo Faro da Record. "O meu grande concorrente é a paixão nacional, que é o futebol", explicou a apresentadora referindo-se aos jogos transmitidos pela Globo das 16h às 18h.

Em outro momento do quadro, Eliana riu ao falar sobre os memes envolvendo suas risadas e sua testa. "Assumi a risada e assumi a testa. Minha testa é grande, bem grande. A gente tem que assumir nossas dificuldades", brincou.

A apresentadora também falou sobre as dificuldades que enfrentou na transição do público infantil para o adulto. "Eu fiz fono, terapia, conversei com sexóloga, pois quando eu trabalhava com criança, não deixava meu lado sensual vir à tona, eu não passava batom vermelho, não pintava as unhas de vermelho. Eu tinha a maior preocupação, pois eu sabia que eu era uma referência. Foi muito difícil, pois foi uma redescoberta. Eu tive que me redescobrir como mulher em frente às câmeras. Hoje quero continuar na TV. Quero falar e ser ouvida", contou.

Por fim, Eliana negou qualquer rixa histórica com a apresentadora Xuxa Meneghel. "Nunca houve essa rivalidade. A Xuxa sempre foi muito querida comigo", afirmou.

Publicado por CARAS Digital.

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!