Emocionante, “Força do Bem” transforma a realidade da pequena Yasmin

26/09/2016 16:04

Este domingo (25), foi todo de solidariedade e amor em um “Força do Bem” muito especial para transformar a realidade da fofíssima Yasmin, uma moradora de rua de oito anos que conquistou o país.

 

Gustavo MBD/DaquiDali

Gustavo MBD/DaquiDali

 

Tudo começou em 24 de julho, quando Roberto Cabrini mostrou um pouco do cotidiano dos moradores de rua de São Paulo no Conexão Repórter. Diante de tanto frio, miséria e fome, o sorriso inocente da menina surgiu como um sopro de esperança e emocionou todo o Brasil. Milhares de mensagens surgiram em minhas redes sociais naquele dia, e fui atrás de conhecer melhor sua história.

 

A primeira grande surpresa foi o encontro da pequena com seu ídolo, a atriz Larissa Manoela, de “Cúmplices de Um Resgate”, na cidade cenográfica do SBT. Mas a realização de seus sonhos não parou por aí: ela agora tem um novo lar, transformado com carinho por Sueli Rutkowski, e recursos para crescer de maneira plena, livre da fome e do frio, doados por empresários em nosso palco. Hoje te convido a se emocionar mais uma vez com essa trajetória.

 

Parte 1  (clique na imagem para assistir)

 

 

Parte 2

 

Parte 3

Publicado por DaquiDali.

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!