Em Los Angeles, Eliana visita a mansão de US$ 21 milhões de Dr. Rey

12/06/2015 21:20
 
Na terceira parte da série de reportagens de Eliana nos Estados Unidos, a apresentadora vai até Beverly Hills, em Los Angeles, para conhecer a mansão do cirurgião das estrelas: Dr. Rey. Uma casa de 6 mil metros quadrados que, segundo ele, vale em torno de 21 milhões de reais.
 
Eliana mostra a casa toda, incluindo a sala de música, academia de lutas marciais e uma cozinha de um milhão de dólares, onde Rey prepara um shake para a apresentadora. Ela conhece o closet dele e o da esposa, que revela gastar cerca de 80 mil dólares por mês com roupas, sapatos e acessórios.
 
Eliana conversa com Robert sobre sua vida amorosa e ele revela viver um casamento aberto com a mulher, Hayley.
 
 
 
Através desta matéria o público também vai descobrir mais sobre o trabalho do cirurgião e sobre as mulheres mais bonitas na opinião dele. Dr. Rey conta com exclusividade que lava e passa suas próprias roupas, e será desafiado por Eliana a passar uma camisa.
 
Ele leva a apresentadora para passear em um de seus carrões e mostra casas de celebridades como Adam Levine, vocalista do Maroon 5, e Kim Kardashian, ambos moradores do mesmo bairro que ele.
 
Confira as melhores frases de Dr. Rey durante a entrevista:
 
"Os brasileiros ainda sofrem preconceito nos Estados Unidos". "Me preocupo com a minha segurança. Tenho 18 seguranças e 11 advogados". "O dinheiro não traz alegria". "Hoje em dia, envelhecer é uma escolha". "O bumbum está na moda". 
 
Publicado: SBT

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!