Eliana mostra o rostinho da filha Manuela em retorno à TV

31/10/2017 14:55

Eliana mostra sua filha Manuela, de 1 mês Foto: Reprodução/Instagram

 

Eliana mostrou o rostinho de Manuela, sua filha caçula, em seu retorno à televisão. A apresentadora voltou ao trabalho no último fim de semana e, na imagem, posou com a filha de pouco mais de um mês na colob. No Instagram, ela comentou a volta.

“Dia de muita alegria e comemoração em nossa família. Feliz em retornar ao palco do programa comemorando a maior vitória de nossas vidas. Muito obrigada pela audiência e pelo carinho. Beijo na família e uma semana abençoada”, escreveu ela a loura, de 43 anos.

No último fim de semana, ela afirmou que chegou a crer que não fosse resistir, após o susto de descolamento da placenta, na gestação da filha.

“Acreditei mesmo que fosse morrer. Deixei uma carta de despedida para meu filho, para as pessoas que amo e até para minha filha que ainda não tinha nascido”, revelou Eliana, que já é mãe de Artur, de 6 anos, em seu programa de TV.

Durante a entrevista, Eliana afirmou que encontrou forças para o momento do parto: “No dia do nascimento, depois do que eu tinha passado, acordei com muita fé. Chorei tanto no dia anterior, que estava com muita força. E ela simplesmente nasceu como uma criança saudável. O que tenho hoje é só gratidão por tanta bênção”.

Publicado por EXTRA.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!