Eliana manda recado para público ”Se quiser sorrir, é só ligar aqui”

18/03/2016 22:04
Recentemente, o colunista Ricardo Feltrin, dou site UOL, fez uma visita aos interiores do ”Programa Eliana”. Lá, Feltrin conversou com a apresentadora sobre as diferenças de programas ao vivo ou gravados e também sobre a guerra de audiência que acontece entre ela e o Rodrigo Faro, da Record
 
Ao ser questionada sobre não cansar de fazer programa ao vivo, a loira respondeu: ”Olha, programa ao vivo, ele me deixa muito mais próxima do público que ‘tá’ em casa, né? Eu amo fazer programa ao vivo, amo fazer gravado. Acho que os dois tem os seus charme. E o gravado você entrega um programa meio que lapidado. Mas eu amo os dois, revelou a loira.
Logo após, o colunista questiona Eliana: ”Que recado você manda, para o público do Rodrigo Faro, que nunca viram seu programa?”, começa Ricardo. De forma bem sútil, Eliana responde que o público é o mesmo e depende muito do humor do telespectador, do dia, da pessoa, da família e continua: ”Ás vezes ela quer chorar, ás vezes ela quer sorrir – e se quiser sorrir, é só ligar aqui”, finalizou.
 
Publicado: Uol

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!