Eliana faz discurso poderoso sobre o machismo e bomba na web.

06/10/2016 11:36

Apresentadora falou sobre o assunto no Programa do Raul Gil.

Eliana faz discurso poderoso sobre o machismo e bomba na web - Reprodução

Eliana deu um “tapa na cara da sociedade” no último domingo (2) ao participar do programa do Raul Gil, em um quadro onde YouTubers adolescentes faziam perguntas para ela.

Em determinado momento, a apresentadora foi questionada sobre a questão do machismo, nesse caso, como ela vê esse tipo de comportamento atualmente como uma “mulher poderosa da TV brasileira”, como se referiu Niina Secrets ao apresentar a “discussão.

“Existe machismo demais no nosso País, em tudo. Por exemplo, com relação ao salário. Eu acho que os homens -seja na TV, no esporte, no escritório, em qualquer lugar -, se você exerce a mesma função, a mulher sempre ganha menos”, começou.

Nesse momento, Eliana foi interrompida por Raul Gil que não parecia muito satisfeito com a resposta.

”Onde isso? Na televisão? Queria ganhar o que você ganha”, disse ele, recebendo um olhar de julgamento da apresentadora, que continuou o discurso.

“A mulher não tem direito de ir e vir sozinha, porque se você está sozinha num restaurante vão te olhar torto, e se você está de saia curta no transporte público é porque você está querendo ‘alguma coisa (...) O único direito que a gente teve foi o de votar, sinceramente,  o resto a gente ainda está engatinhando “, completou.

 

Poderosa mesmo!

 

Publicado por OFUXICO.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!