Eliana fala sobre os cuidados com os fios loiros em entrevista à revista “Cabelos&Cia”

14/10/2015 22:01

 

 

CABELOS&CIA/DIVULGAÇÃO

Dona de madeixas incríveis e um estilo sempre impecável, ELIANA é capa da revista “CABELOS&CIA” de outubro, em um bate-papo sobre carreira, beleza e – é claro – o loiro poderoso e as transformações constantes para as tardes de domingo no SBT.

E basta acompanhar a sua atração dominical para saber que ela não dispensa uma boa surpresa, seja nas madeixas ou nos looks. “Adoro surpreender meu público pelo conteúdo diferenciado e também, é claro, pelo visual, por isso ALTERO TANTO A TEXTURA DELE QUANTO SEU FORMATO”, revela.

As extensões já viraram uma constante, seja para criar franjas falsas ou aquele rabo de cavalo poderoso. “CONSIDERO O APLIQUE UM ACESSÓRIO, COMO UM BATOM, UMA BOLSA, QUE PODEMOS MUDAR CONFORME A OCASIÃO (…) Só uso aplique de boa qualidade, que parece de verdade”.

Fotos: Cabelos&Cia/Divulgação

FOTOS: CABELOS&CIA/DIVULGAÇÃO

Eliana investe nos highlights a cada três meses, e não abre mão dos cuidados para prevenir os danos. “Para ficar bonito, NUNCA DEIXO DE USAR UM BOM KIT DESAMARELADOR, sem exagero, para não tirar as nuances das highlights, e filtro solar capilar, principalmente na praia, aliás, esses cosméticos, toda blondie deve ter no nécessaire”, garante.

Apesar de ter mudado várias vezes o comprimento e o estilo do corte, a comunicadora garante que não dispensa mais o longo sexy: “Depois do Arthur, nunca mais usei cabelo curto. DÁ MAIS TRABALHO, MAS O CABELÃO FAZ EU ME SENTIR HIPERFEMININA, SEGURA, FELIZ MESMO”.

SUCESSO CRESCENTE

A comunicadora já havia estrelado a capa da publicação em 2013, e conta o que mudou nesse tempo. “Eu fico muito feliz e lisonjeada em saber que fiz tanto sucesso com minha imagem. Falo tudo com carinho e respeito às mulheres. De lá para cá, O ARTHUR, MEU FILHO, CRESCEU, O PROGRAMA VIROU UMA ATRAÇÃO AO VIVO, O MEU PORTALWWW.DAQUIDALI.COM.BR ESTÁ INDO SUPERBEM, com mais de um milhão de acessos mensais e eu ainda continuo sendo a única apresentadora aos domingos por dez anos no ar, aliás, sou vice-líder de audiência”, comemora.

Quer ver a entrevista completa? A revista “Cabelos&Cia” já está nas bancas.

 

Publicado: Daquidali


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!