Eliana ensina a Gugu como se faz uma ‘banheira’

02/06/2015 22:43
Eliana agrada com nova versão da "banheira" (Foto: Divulgação)

 

 
Na última semana bombou nas redes sociais a volta da Banheira do Gugu, quadro exibido originalmente no programa Domingo Legal, na década de 90, e que mexeu com o imaginário de muitos marmanjos e mocinhas também. Biquínis cavados (e dentro do bumbum), homens seminus e muita “pegação” dentro d’água eram marcas da brincadeira que beirava o erótico. Tudo sem contar o vocal chiclete “uba, uba, uba, hey” da música-tema. Em revival, o apresentador Gugu Liberato trouxe de volta, agora para as telas da Record, a tradicional banheira, mas como nem tudo são flores, o público broxou. E broxou mesmo!
 
Apelidada de “Banheira Gospel”, a nova versão trouxe homens de shorts, ao invés de sungas, e as mulheres estavam quase que em trajes de academia, diferente daquele fio dental, digamos, revelador. A audiência, como já era de se esperar, não correspondeu e a atração ficou em terceiro lugar. O problema respingou na Igreja Universal, pois muitos não gostaram da ideia e quase a banheira não foi ao ar. Cá entre nós, se for pra voltar desse jeito (que contraria o estilo inicial e ainda fere “normas” internas) era melhor nem ter saído de dentro do baú. Em paralelo, no último domingo (31), o SBT trouxe uma grata surpresa: outra banheira, mas do jeito “SBTista” de ser.
 
 
Dentro do Rola ou Enrola, no programa Eliana, o cantor Léo Santana participou da brincadeira que, ao invés de água e roupas íntimas, estava repleta de bolinhas coloridas. Ao lado de Bianca Campos, uma das participantes fixas do quadro, o baiano levou o programa à 10 pontos de audiência, segundo números divulgados, e o palco estava montado. Ao contrário de Gugu, que não estava nem um pouco animado na condução do quadro, Eliana mostrou porque é uma das melhores apresentadoras da atualidade e trouxe muita dinâmica a uma coisa simples, porém bem executada. E sem apelação, diga-se de passagem.
 
Publicado: Tv Foco

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!