'Eliana é uma mulher inteligente, aberta ao novo e supereclética', elogia o personal stylist Thidy Alvis

19/07/2015 21:08
 
Garota-propaganda de uma marca de sapatos, Eliana surpreende os telespectadores de seu programa com looks diversificados que apostam em elegância e bom gosto. A apresentadora conta com a ajuda do personal stylist Thidy Alvis, o mesmo que atende Adriane Galisteu e a ex-BBB Fernanda Keulla, para compor o seu visual na televisão. Em entrevista ao site Purepeople, Thidy revela que não existem imposições no trabalho realizado entre os dois: "Não há nada proibido, mas evito peças que não a valorizem, seja pela cor ou modelo".
 
Com um corpo escultural aos 41 anos, quase tudo lhe cai bem. Desde um jumpsuit vermelho a um conjunto de blazer e short, combinado com um cropped vazado, ou até mesmo um vestido justo com estampa animal print. A palavra de ordem é diversificar. "Eliana é uma mulher inteligente, aberta ao novo e supereclética", afirma o amigo e parceiro de looks.
 
 
Por mais versáteis que sejam os itens usados por ela, as peças sempre valorizam sua silhueta. "Dou preferência a roupas com bom corte e confortáveis", explica o personal, justificando suas escolhas. Provando que pode mesmo vestir de tudo, durante o programa do dia 30 de março desse ano Eliana chegou se a trocar no palco. A apresentadora substituiu seu vestido justinho, abaixo do joelho, atrás de um biombo, por um conjunto de cropped branco de renda, que deixava à mostra seu sutiã.
 
Eclética, inclusive, nos valores e nas marcas
 
 
Mesmo colecionando grifes famosas em seus visuais como, por exemplo, alguns saltos da Louboutin e da Dior, Thidy explica que, em certos casos, o glamour não vem do valor das marcas. Isso se aplica, principalmente, no quesito acessórios, itens indispensáveis nos looks da de Eliana. Segundo ele, as peças devem se encaixar no visual escolhido, independentemente de preços. "Ela usa tanto joias quanto bijuteria. Sempre escolho de acordo com o look", afirma ele, que também revela ter mandando confeccionar itens especialmente para ela.
 
 
"Mandei executar em alguns ateliês de joalheiros peças que chamamos de 'joias de mão'. Eliana usa microfone e este acessório nos ajuda a imprimir um charme e delicadeza", conta ele, que também explica como fez para desenvolver o trabalho com ela: "Estudei primeiramente o corpo e comecei a pesquisar os estilos de roupas que cairiam bem".
 
Sobre o cotidiano de trabalho: 'Ela pode perguntar, se quiser'
 
 
Trabalhando juntos há seis meses, Thidy Alvis mostra sintonia com sua assessorada: "Eliana tem toda a liberdade para opinar. No entanto, ela confia em mim e não sente necessidade de tirar dúvidas. Ela pode, sempre que quiser, perguntar algo".
 
Os looks são montados antes de cada programa e, segundo ele, a apresentadora tem participação nesse processo: "Faço a edição de cada um e, na nossa prova de roupa, avaliamos juntos o mais adequado". Além disso, Alvis afirma que mantém o contato com a apresentadora para que possam se atualizar: "Fazemos reuniões e pesquiso referências".
 
 
Mas não é só para seu programa de TV que mãe de Arthur Bôscoli recebe auxílio do profissional. Eliana também tem ajuda durante as gravações em viagens. Foi o caso de sua ida à Ushuaia, na Argentina. Lá, ela vestiu um casaco da marca GIG Couture, no valor de R$2.625, escolhido por Thidy. Outro momento fora dos palcos em que a ex-mulher de João Marcelo Bôscoli contou com o personal foi durante a premiação do "Troféu Imprensa", quando vestiu um look de R$ 8.500 com detalhe banhado a ouro, idealizado por ambos.
 
Publicado:Pure People (Por Bruna Rossi)

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!