Eliana e Rodrigo Faro se unem no “Teleton 2017”, falam de concorrência e fazem dueto.

27/10/2017 00:00

Eliana e Rodrigo Faro se unem no "Teleton 2017", falam de concorrência e relembram dueto

Concorrentes aos domingos, Rodrigo Faro e Eliana comandaram a abertura do “Teleton 2017”

Concorrentes aos domingos há quatro anos, Eliana e Rodrigo Faro mostraram que entre eles o clima é de total amizade. Os dois comandaram juntos parte da primeira noite do “Teleton 2017”, nesta sexta-feira (27).

“Aqui não tem concorrência, a gente recebe todos os artistas, de todas as emissoras. Esse daí veio da Record, é um gatinho, aliás, ele dança gatinho”, anunciou a apresentadora, fazendo referência ao bordão utilizado pelo comunicador da emissora de Edir Macedo.

“Você não faz ideia do quanto eu estou feliz em estar com você aqui hoje”, disparou Faro, antes de posar para uma foto com Eliana no palco da maratona televisiva do SBT. “Minha gente, não tem babado e nem confusão. Aqui a gente se une pelo bem, pelo Teleton”, disse a loira.

O comunicador aproveitou para lembrar de sua estreia na Record: “Quando eu cheguei na Record, você me recebeu lá. Mais uma vez eu estou na sua casa, você sempre me recebendo maravilhosamente bem”.

No decorrer da noite, os dois ainda se divertiram em vários momentos e fizeram um dueto. Eliana e Faro cantaram após 9 anos – quando ele estreou como apresentador – a música “Não Precisa Mudar”. Além disso, junto com Claudia Leitte, os apresentadores cantaram a canção “Os Dedinhos”, que foi sucesso da apresentadora.

Ao deixar o palco, a mãe de Arthur e Manuela ainda soltou para o concorrente: “Eu também te vejo no domingo, mas só um pouquinho”.

Publicado por RD1.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!