Eliana é convidada especial do “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão”

11/11/2016 16:20

Comunicadora será surpreendida com a presença da mãe e chefs terão que preparar uma receita que fez parte de sua infância.

Gabriel Gabe/SBT

Neste sábado (12), Eliana é a convidada especial do “Hell’s Kitchen – Cozinha sob pressão”. O tema do episódio é a infância, e os competidores deverão preparar uma receita importante para a família comunicadora, que será surpreendida pela presença de sua mãe, Eva, em uma noite para lá de emocionante.

Gilda Maria, Eliana, Dahoui e Zi Saldanha. Foto: Gabriel Gabe/SBT

Gilda Maria, Eliana, Dahoui e Zi Saldanha. Foto: Gabriel Gabe/SBT

A atração começa com a chef Dahoui anunciando que este será o último programa com equipes e que sete competidores continuarão na disputa. Cada um receberá uma caixa de recordações da família, contendo fotos e uma receita. Na primeira prova, os concorrentes deverão preparar os pratos citados nas cartas, que serão sorteados entre as duas equipes. O time vencedor ganhará uma aula de pães com o chef Rogério Shimura, e o perdedor deverá bater merengue à mão para uma Plavova.

Eliana e a mãe, Eva, durante o jantar. Foto: Gabriel Gabe/SBT

Eliana e a mãe, Eva, durante o jantar. Foto: Gabriel Gabe/SBT

Antes do jantar, os participantes descobrem que terão que preparar um pirogue (uma espécie de pastel feito com batata, de origem ucraniana), receita especial para Eliana. A chef revelará os motivos pelos quais a iguaria foi importante na vida da convidada VIP, que ficará surpresa com a riqueza de detalhes. É então que a emoção toma conta: sua mãe, Eva, chega sem aviso e a faz cair no choro.

O programa vai ao ar às 21h30, no SBT.

Publicado por DaquiDali.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!