Eliana aposta em mix de texturas, tendência forte para a próxima estação.

10/04/2016 17:52

Toque sensual e elegante do look pode ser usado em qualquer ocasião.

Mix de texturas no look da apresentadora: couro e renda. Aposta forte da temporada FOTO: Gustavo MBD

A estação muda e, com ela, vem a preocupação com as peças novas que precisarão entrar guarda-roupa. Mas o look da apresentadora Eliana neste domingo (10) mostra que é possível continuar na moda usando o que fez sucesso anteriormente.  A comunicadora surge sensual e elegante, e aposta na tendência que acompanhará a próxima temporada: o mix de texturas. “Eu estou usando o couro com stretch no figurino hoje e, para complementar, coloquei um top de renda transparente”, conta Thidy Alvis, stylist da apresentadora.

Mix de texturas cria look sensual e elegante FOTO: Gustavo MBD

Mix de texturas cria look sensual e elegante FOTO: Gustavo MBD

O couro da saia é o chamado PU, sintético, e também conta com aplicações do mesmo tecido delicado do top. Para complementar a combinação ousada e, ao mesmo tempo, charmosa, vem o strappy bra. De acordo com o profissional, ele continuará sendo um ótimo investimento fashion. O da Eliana aqui apresentado possui detalhes elásticos que contornam o seio sutilmente, acentuando a leveza feminina.

O top é soltinho no corpo, uma necessidade nesse sentido: “a saia cobre o umbigo. Então, ela é uma cintura mais alta e marcada”, reforça Alvis. O estilo lápis até o joelho é recomendado para qualquer tipo de mulher, tanto as que têm mais quadril e cintura fininha, por exemplo, quanto o contrário. “Quando você eleva o cós, consegue dar uma falsa cintura. Então, ele valoriza para todo mundo”. Além disso, o fato do tecido ser stretch dá maior mobilidade. Lembrando que o comprimento nunca deverá ser mais longo que o citado acima, ou isso achatará a silhueta.

Acessórios para modernizar o look: brinco ear jacket e anéis presos com correntinhas FOTO: Gustavo MBD

Acessórios para modernizar o look: brinco ear jacket e anéis presos com correntinhas FOTO: Gustavo MBD

O stylist ainda sugere outras misturas, que serão grandes hits daqui para frente. “Você pode colocar cetim com renda, crochê com os materiais mais nobres como a seda, couro com a seda também; pode misturar o linho com texturas mais rústicas, como o tear manual; a lã com seda”. Opções não faltam, e é só usar a criatividade na hora de escolher a sua. “Aposte nisso e use sempre o espelho como o seu melhor conselheiro”, indica.

Para dar uma modernizada no visual, acessórios como os da comunicadora são uma ótima sugestão: anéis articulados e presos com correntinha, com pedras brasileiras, supercoloridas. “O brinco que eu estou usando nela é o ear jacket com um piercing de orelha”, explica o especialista.

Os pés ganham calçados que, embora não chamem muita atenção por conta da cor, dão o destaque necessário. “O normal seria usar um sapato preto. Como eu achei que pesava demais no look, e queria um ar um pouco mais fresh por conta da renda, optei por um peep toe nude. Ele dá aquela igualada na cor da pele e alonga”.

Para fechar, a beleza ganha intensidade e uma pitada sexy. “A boca e as unhas estão numa cor mais vibrante, o cereja. A gente sempre dá um contraponto. E tem uma sensualidade nisso”.

Créditos
Saia: Alphorria
Top de renda: Loft 747
Strappy bra: Loungerie
Anéis: Emar Batalha
Brincos: Divory
Sapato: Louboutin
Stylist: Thidy Alvis

Publicado por DaquiDali.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!