Eliana agradece Silvio Santos e direção da Globo por apoio durante gravidez

09/08/2017 14:09

GRAVIDEZ DE RISCO 

Desde que descobriu a gravidez, Eliana precisou ser internada duas vezes por causa de um descolamento de placenta. Após receber alta médica, a artista foi para a casa da mãe, na região central de São Paulo, onde deve permanecer, de repouso absoluto, até o fim da gestação. 

"Eu quase perdi a Manu. Recebi muito apoio e muito carinho, mas você está gestando num momento de risco, dentro de um hospital e olhando uma mesma parede por 30 dias seguidos", disse a Chris Flores. 

Na entrevista, a apresentadora também falou sobre a cirurgia que se submeteu no início da gravidez. "Eu fiz uma cerclagem que é nova no Brasil. A minha foi feita por cima, com um robô, e estou com cinco cicatrizes na barriga."

 

"Tive um sangramento, uma hemorragia, do nada. Eu não senti dor, não estava fazendo nada que causasse isso e fui parar no hospital. O médico ficou muito preocupado porque poderia afetar o bebê, então a primeira coisa a ser vista foi o cérebro e o coração dela, para só então descobrir o que tinha acontecido comigo. Graças a Deus estava tudo bem. Cientificamente foi o descolamento de placenta."​

Manuela é a segunda filha de Eliana. A apresentadora já é mãe de Arthur, 5, fruto do seu relacionamento com o produtor musical João Marcelo Bôscoli, 46.

Publicado por Folha De S.Paulo.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!