Eliana, vice-lider em audiência aos domingos, renova contrato com o SBT

Eliana renovou nesta terça-feira (28) o seu contrato com o SBT para dar continuidade ao trabalho à frente do Programa Eliana. A atração, exibido nas tardes de domingo desde 2009, está na vice-liderança de audiência há um ano.
"Completo 11 anos de SBT e esta renovação é o resultado de um casamento bem sucedido. Além do contrato, renovo também as energias. É sempre bom sentir-se prestigiada pela emissora e pelo público. Que venham muitos anos e muito trabalho pela frente”, comemorou a artista. De acordo com o SBT, Eliana continuará aliando informação ao entretenimento em seu trabalho, característica que marca os 25 anos de sua carreira.
José Roberto Maciel, vice-presidente da emissora, também comemora a renovação da parceria, que tem sido um grande sucesso. "Estamos muito felizes com a renovação da Eliana que, com todo seu talento artístico, carisma e visão empreendedora, tem nos ajudado a consolidar nossa audiência com um programa voltado à família brasileira, e que cada vez mais se torna uma excelente opção para os anunciantes. Desejamos todo sucesso a ela”, completa.
Redação DaquiDali