É hora das franjas! Jogo de texturas dá toque especial a look de inverno.

12/06/2016 18:23

Eliana abusa das franjas e do mix de texturas

Ficar quentinha e sexy nos dias de inverno pode parecer uma missão impossível, mas com alguns artifícios da moda ela não é assim tão difícil de atingir, como mostra o look usado por Eliana no programa desse domingo (12): a transparência marca o corpo de forma sutil, enquanto o total Black sugere movimento e contorna a silhueta.

Mix de texturas é a chave do sucesso em looks monocromáticos

Mix de texturas é a chave do sucesso em looks monocromáticos

Para Thidy Alvis, stylist da comunicadora, o segredo para o sucesso de um look monocromático – sobretudo se for escuro –, é brincar com texturas inusitadas. “Aqui, optamos por uma calça ajustada com couro na frente e malha atrás, que é supermaleável. Ela foi combinada com um body transparente com listras, que tem como aliado o strap bra para ajudar a mostrar sem perder a elegância”.

A proteção contra o frio fica por conta do blazer, que ganha charme por conta das franjas, que surgem nos punhos e na abertura. A peça, de acordo com o profissional, pode ser uma ótima aliada para quem quer disfarçar o quadril: é só procurar uma com o comprimento na metade do bumbum e sem abotoamento. “Como todo blazer tem ombreira, ele cria um equilíbrio de linhas entre ombros e quadril, deixando a silhueta proporcional”.

Anéis combinados modernizam o visual

Anéis combinados modernizam o visual

Acessórios modernos

Em total consonância com a roupa escolhida, os pés receberam botas de salto grosso, hit da temporada, com franjas delicadas no tornozelo.

Para fechar, anéis e ear cuff em ouro branco e amarelo com diamantes negros  ajudam a modernizar ainda mais o visual.

CRÉDITOS: 

Calça: Balletto

Body: b.dibody

Blazer: NK Store

Botas: acervo pessoal

Acessórios: Adriana Scarpelli

Publicado por DaquiDali.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!