DE REPOUSO ABSOLUTO POR CONTA DA GESTAÇÃO, ELIANA MANDA RECADO TOCANTE AOS FÃS

05/06/2017 17:18

Na manhã desse domingo (4), um dia tão ligado à trajetória de Eliana – que foi a primeira mulher a comandar um programa nesse espaço nobre e competitivo na TV brasileira –, a comunicadora fez um desabafo emocionado em seu Instagram. “Estou há 20 dias internada, mas hoje será diferente pra mim… Quase 30 anos de carreira e nunca parei com minhas atividades. Que desafio imenso este de agora”, escreveu ela, que deverá se manter em repouso absoluto até o fim da gestação por conta de um descolamento de placenta.

No texto, Eliana frisa que esse período longe de seu programa não foi planejado, como ocorre nas férias ou mesmo durante a licença-maternidade. “Foi a vida dizendo ‘Para e escolhe o que é mais importante pra vc AGORA’. Eu escolhi cuidar de uma vida. Logo estarei de volta para minha trajetória profissional que começou aos 14 anos de idade, mas agora cada minuto das 24 horas do meu dia são dedicados para a Manu que ainda está na minha barriga e ao Arthur”.

Diante dessas palavras, o apoio dos fãs foi comovente e imediato, com milhares de comentários desejando o melhor para a apresentadora e sua família.

Leia o post na íntegra:

Estou há 20 dias internada, mas hoje será diferente pra mim... Quase 30 anos de carreira e nunca parei com minhas atividades. Que desafio imenso este de agora. Não é como nas férias quando deixo meus programas gravados com antecedência, trabalho em dobro pra descansar depois. Ou na licença-maternidade, que a gente se afasta algum tempo, mas tem a vida imensamente preenchida de mil tarefas e um amor que invade cada célula. Nada foi planejado. Foi a vida dizendo "Para e escolhe o que é mais importante pra vc AGORA ". Eu escolhi cuidar de uma vida. Logo estarei de volta para minha trajetória profissional que começou aos 14 anos de idade, mas agora cada minuto das 24 horas do meu dia são dedicados para a Manu que ainda está na minha barriga e ao Arthur. Em breve, se Deus quiser, estarei novamente com a família SBT. Porém este é o momento de valorizar cada semana de desenvolvimento da minha filha, de esperar com fé que tudo corra bem, de viver o tempo em seu tempo.Um aprendizado árduo, mas valioso. A vida é aprender.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!