Conheça as participantes do quadro “Rola ou Enrola” do Programa Eliana

01/04/2017 21:38
Foto: Gabriel Cardoso/SBT

 

O “Programa Eliana” deste domingo, dia 02/04, vai estrear a nova temporada do quadro “Rola ou Enrola”, que alcançou bom desempenho, e sempre era alvo de pedidos do público.

Na atração, rapazes aparecem numa roleta, e se apresentam de uma forma que chame a atenção das participantes, vale de tudo. E após, as moças irão fazer algumas perguntas e depois, dizem se querem ou não conhecer. Caso mais de uma escolha um candidato, será ele que vai selecionar.

Confira abaixo um pouco sobre as participantes:

Bárbara Jankallisk (22 anos – Nasceu em São Paulo / SP)
Mora com os pais e uma irmã.- É formada em Publicidade e faz eventos como Barbie humana. Também trabalha com moda. Sai na rua como Barbie humana sempre: no shopping, na balada, e diz que se puder, será a vovó Barbie. Nas horas vagas, gosta de viajar, de sair com os amigos e assistir filmes em casa. Já teve um relacionamento sério de 1 ano que terminou há 8 meses. É do signo de gêmeos. Se diz “toda artificial”: a maquiagem, o cabelo, a cintura. Diz que nasceu de um ovo de páscoa. Não se acha certinha, mas também não sai com qualquer um. Gosta de selecionar. Detesta gente que tenta controlá-la. Rola se o cara for maduro. Não rola se o cara não gostar do jeito dela de ser e se vestir.

Luana Wolff (28 anos -Nasceu em Arujá / SP)
Gosta de ir ao teatro, cinema, desfiles, baladinhas e ficar em casa com as amigas. É do signo de câncer. É produtora de moda e mora na zona leste de São Paulo. É ativista, feminista, adepta do poliamor, mãe, “estranha” e toda tatuada. Às vezes nem ela se entende. Se considera folgada, mandona e dominadora. Se o homem não agir como ela quer, acaba se desinteressando. Já namorou tantos que até perdeu as contas. Rola se o cara for imponente e com personalidade própria. Adora tatuados. Não rola se o cara for machista, só pensar em si próprio e for preguiçoso. Ninguém merece cara encostado.

Júlia Miranda (20 anos – Nasceu em São Paulo)
É estudante de administração. Se considera um pouco patricinha. Mas só um pouco! (não se acha uma típica patricinha). Se diz uma mulher bastante agitada e estressada. Uma coisa que a tira do sério é quando uma menina esbarra com ela na balada. Ama shopping, fazer compras, ama seu closet, suas roupas, seus sapatos, suas maquiagens, suas bolsas. Adora ficar na piscina batendo papo com as amigas e com seu cachorro. Já namorou 3 anos com um garoto, há muito tempo. Recentemente teve um relacionamento que durou muito pouco. Ela acha que ele preferiu o videogame. Rola se o cara tiver um corpo estilo nadador, com ombros largos, e que seja engraçado. Não rola cara muito infantil. Também não gosta do tipo “bombado”. Detesta homem com braços enormes.

Luciana Previtalli (30 anos – Nasceu em São Paulo / SP)
Mora parte do tempo com a mãe e parte do tempo com a irmã. Gosta de ir à casa dos amigos, jogar RPG e escrever pensamentos. É do signo de touro. É formada em economia e faz eventos. Está começando a gravar vídeos no Youtube. Teve 2 relacionamentos sérios, um de 3 anos e outro de 7 anos. É feminista e está com as mulheres na luta pelos direitos iguais. É super engajada e participa de ONGs para cuidar de animais e ONGs voltadas para educação de crianças. A vida toda namorou com gordinhos. Rola se o cara for inteligente, divertido… O papo a atrai mais do que a aparência. Não rola homem com cara de “playboyzinho”, “metidinho” e fresco. Recado: Para conquistá-la o cara precisa ser divertido e gostar de animais.

Grah Bueno (28 anos – Nasceu em Jundiaí, mas mora em Francisco Morato)
Mora com a mãe, a filha e 2 irmãos. É formada em pedagogia e trabalha com eventos. Gosta de ir ao parque com a filha, ir a barzinhos com amigos e baladas sertanejas. É do signo de câncer. Se acha linda e inteligente. Tem a autoestima lá em cima. É vaidosa. Se preocupa com o rosto, com o corpo e alimentação. Já fez 4 plásticas: removeu uma pinta, fez o nariz, os seios e uma lipoaspiração. A pinta que ela tinha era no rosto e acabou fazendo com que ela fosse vítima de bullying na infância. Morou em Dubai, onde foi pedida em casamento, mas não aceitou. Ele não era “o cara”. Está em busca de seu verdadeiro amor. Rola se o cara der presentes, mimos, flores, joias. E que ame também sua filha, que é a coisa mais importante para ela. Não rola cara ciumento.

O programa vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h15. 

Publicado por SITE N10 Entretenimento 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!