Com inspiração em Brigitte Bardot, Eliana aposta em feminilidade e sensualidade

14/06/2015 16:55

 

 

Unindo o clássico dos anos 60 com a modernidade das tendências atuais, ELIANA apresenta o programa deste domingo (14) com um vestido em formato tulipa de neoprene E COMPRIMENTO MIDI. “O look tem uma pegada sessentista, com uma homenagem aBRIGITTE BARDOT“, afirma o stylist THIDY ALVIS.

corpo inteiro

A referência à eterna musa do cinema pode ser notada principalmente no penteado escolhido: um rabo lateral estruturado com a frente desfiada. “Hoje, A APOSTA É SER FEMININA”, conta Alvis.

Além de valorizar a silhueta por ser colado ao corpo, o vestido conta com RENDA APLICADA AOS DECOTES, tanto na parte frontal quanto nas costas. As aberturas trazem uma pegada sensual, mas SEM PERDER A DELICADEZA E FEMINILIDADE propostas pelo ar sessentista.

anel e brinco

Os ANÉIS E O BRINCO DE DIAMANTE AMARELO arrematam o look. De acordo com Alvis, como as joias têm um design mais atual, elas trazem essa referência dos anos 60 para a atualidade. Nas unhas, ELIANA opta pela cor vermelha que, além de ser um clássico, dá ainda mais glamour e sofisticação ao visual.

Nos pés, suavizando composição, a comunicadora calça sandálias de salto em tom nude.

CRÉDITOS

STYLIST: Thidy Alvis
VESTIDO: Iorane
BRINCO: Aron Hirsch
ANÉIS: Exia Acessórios
CALÇADO: Schutz

Publicado: Daquidali


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!