Cheia de estilo! Relembre os cinco jumpsuits mais poderosos que Eliana usou em seu programa.

31/07/2017 12:39

Impossível não se encantar com os looks incríveis que Eliana usa em seu programa, e o jumpsuit certamente está entre suas peças favoritas para comandar as tardes de domingo. Quer se inspirar – e suspirar – mais uma vez? Então relembre os cinco modelos mais incríveis que ela já vestiu.

Fotos: Gustavo MBD/DaquiDali

Em março deste ano, a apresentadora apostou em um modelo vermelho de alfaiataria que chamou atenção por um detalhe especial na cintura. “Ele tem uma basque, esse tecido saindo da cintura e descendo até metade do quadril, que cria uma ilusão de redução da diferença entre a parte superior e inferior do corpo. O modelo também tem um decote com quatro colchetes internos para abrir conforme o seu compromisso e o quanto deseja de sensualidade”, explicou o stylist Thidy Alvis. Aqui você vê mais detalhes deste look.

Fotos: Gustavo MBD/DaquiDali

Outro macacão que deu o que falar foi o escolhido para o programa de Carnaval, que conseguiu unir elegância, descontração e aquele toque de sensualidade que a festa pede. “A informação de moda que temos aqui é o dark flower, que é o print de flores sobre um fundo preto, o que destaca ainda mais essas formas bonitas da padronagem e cria um resultado bem interessante”, revelou. Relembre todos os detalhes clicando aqui.

Fotos: Gustavo MBD/DaquiDali

E como apagar da memória o modelo de alfaiataria feito sob medida para Eliana? “Solicitei ao estilista Vitor Zerbinato que confeccionasse em alfaiataria com o frescor do tomara que caia e com esse peplum na cintura. (…)  A peça única sempre alonga a sua silhueta, então é para todas, bem eclética e democrática”, esclareceu. Quer ver mais fotos deste look? Clique aqui.

Fotos: Gustavo MBD/DaquiDali

Os babados estão em alta desde o último verão, e claro que já tiveram espaço nas produções da comunicadora. “O babado vem na região do ombro e cai na parte da frente quase como um peplum, que é ótimo para reduzir a diferença entre cintura e quadril e equilibrar as formas”, disse. Outros grandes destaques da peça são o tecido bandagem, que modela o corpo, e a linda abertura nas costas. Relembre aqui.

Fotos: Gustavo MBD/DaquiDali

E quem disse que jumpsuit não combina com inverno? No último ano, a comunicadora fez bonito com um modelo preto de mangas longas, prático e versátil para qualquer ocasião: “Fiquem atentas às roupas com arquitetura, como nessa peça com o plissado na manga, o decote bem proeminente, cavas e recortes. Ele é preto e de um material que não amassa, então a mulher pode passar o dia todo com ele, trocar o acessório e estar pronta para a noite. Está pautado no conforto”. Veja mais fotos aqui.

Publicado por DaquiDali.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!