Babado, fenda e animal print se unem em look confortável, leve e feminino.

24/07/2016 14:44

Produção reúne hits que devem permanecer em alta até o verão e que podem ser usados por todas as silhuetas.

Fotos: Gustavo MBD/DaquiDali

Neste domingo (24), Eliana aposta no animal print, um clássico do guarda-roupa feminino, combinado com todo o charme dos babados. “Estamos reafirmando essa tendência que previmos. Agora, fechando o Outono-Inverno, eles continuam aparecendo em todas as peças, seja em laterais de calças, saias, blusas ou vestidos como o de hoje, longos e com certa transparência, de um ombro só e esse arremate que faz a bossa do look”, explica o stylist Thidy Alvis.

A estampa, cheia de charme, se une à praticidade e cria uma produção que é ao mesmo tempo confortável, leve e feminina. “O animal print não sai e pode aparecer pequeno, como nesse caso, ou maximizado. Aqui temos as nuances de dourado com o marrom em um visual levíssimo. O vestido tem um detalhe muito bacana que é o corseletado por dentro, que exclui a necessidade de usar sutiã. O bojo já está lá, então você fica segura. Apesar da fenda proeminente, ele também tem um forro justo e uma barra trabalhada com renda, que imprime essa feminilidade que adoramos mostrar”, conta.

Quer apostar nesse mix? “O grande mote para investir nessa temporada é o babado, nas mais diversas peças. Mulheres com muito seio devem evitar os muito volumosos ou franzidos, mas esse aqui não dá volume pela suavidade e o caimento do tecido. Se você não tem busto pode franzir um pouco mais para criar corpo extra, e para o quadril é só deixar o babado após ele se tiver muito, e exatamente na região para quem é mais retinha. Nessa modelagem da Eliana ele vai valorizar todos os formatos de corpo”, indica.

Outro grande destaque da produção é o salto, sinônimo de conforto e muito apreciado pela comunicadora: “O ponto alto é esse salto muito grosso, aposte nele. Nos dias frios você pode usar com meias fio 40 ou 80, e no verão sem nada, combinado com shorts, saias e vestidos com fenda. Essas aberturas estão em alta, e se não estiver com o shape em dia é só jogar com uma meia efeito ‘make-up’, que está em todas as lojas e comprime levemente para deixar a perna lisinha”.

Nos acessórios, modernidade e toque vintage garantem o charme. “Temos uma composição de anéis, um kit que você pode montar como desejar. Usamos um brinco em prata com pedras brasileiras que tem uma pegada hippie chic, bem setentinha e retrô para combinar com o animal print. E uma dica: quando o brinco for maxi você pode usá-lo de um lado e o pontinho do outro, é um jeito de encarar quando não se sente confortável com os dois lados muito grandes”, aponta.

Créditos

Vestido: Tigresse
Brincos: Hector Albertazzi
Sapato: Santa Lolla
Aneis: C&A
STYLING: Thidy Alvis

Publicado por DaquiDali.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!