Amarelo clarinho e renda dão frescor e sofisticação ao look de Réveillon

27/12/2015 13:24

Eliana aposta em uma produção leve, feminina e que passa toda a alegria da data

Gustavo MBD/DaquiDali

Réveillon é tempo de apostar em cores alegres e cheias de vida, como o amarelo delicado usado por Eliana no programa deste domingo (27). Democrático e bem feminino, o modelo com renda mistura sofisticação com a leveza do verão, em uma produção fresca e que carrega toda a energia positiva da data.

“Ela tem como tradição passar o Ano Novo de amarelo, e queríamos mesmo cores bem solares e frescas. Optamos por esse modelo todo feito em renda, com frente única e golinha alta. Ele valoriza muito a mulher, porque tem a cintura bem marcada e a saia terminando em um evasê, que deixa a perna fininha e o quadril disfarçado, e tem o bojo por dentro para acomodar os seios. O vestido é muito democrático e vai vestir bem qualquer silhueta, desde as magrinhas até quem é mais cheinha”, explica o stylist Thidy Alvis.

A cor é outro grande destaque do look, com um amarelo pastel que é tendência para o verão. “Esse tom é muito suave e está em alta. No fim, é uma roupa muito delicada, feminina e que tem sofisticação”, completa. Nos pés, a comunicadora usa um peep toe altíssimo em nude, que ajuda a alongar.

Para os acessórios, brincos e anéis sutis casam perfeitamente com o clima ameno da roupa: “Ela está com joias em formato de flores com pedras brasileiras, é realmente um look para uma mulher tradicional, iluminada e bem feminina”.

Créditos: 

Vestido: Martha Medeiros
Joias: Guilherme Duque Joalheiros
Sapatos: Christian Louboutin
STYLING: Thidy Alvis

Publicado por DaquiDali.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!