Terno ganha feminilidade com o floral, estampa que será hit no verão.

28/09/2014 15:47

Aprenda a levar essa produção para o seu ambiente de trabalho.

 

Terno ganha feminilidade com o floral, estampa que será hit no verão

O floral é uma das tendências mais fortes para as temporadas de calor que estão começando. E ele pode aparecer em looks descontraídos, como os tradicionais vestidinhos, ou em propostas mais frescas e sofisticadas, como o conjunto que Eliana usa neste domingo (28). “Temos a estampa do momento aplicada em uma alfaiataria, que deixa a produção muito mais interessante. É legal ver essa aplicação em um paletó de corte estruturado, isso renova o terno”, explica o stylist Luis Fiod.


Conjunto Vida Bela

Para ele, o conjunto (Vida Bela) fica ainda mais vistoso por conta do uso do print. “Tem um high-low natural, é uma peça masculina, mas que resgata toda a feminilidade e a delicadeza que o floral imprime. É o frescor da estação e ao mesmo tempo uma composição muito sofisticada”, fala.


Detalhes da estampa floral

Gostou da produção e quer usar no dia a dia? Fiod dá a dica: “na Eliana valorizamos o colo com um top que imprime uma sensualidade, mas com uma camisa ele ficaria muito mais sério e formal. Ele é totalmente apropriado para o trabalho”, diz o profissional, que destaca outras qualidades da roupa. “É um look que é muito hibrido, transita facilmente de um lugar para o outro, enquanto um vestido já seria mais característico para um momento de relaxamento. O terno amplia a possibilidade do uso”.


Apenas um pedacinho da sandália Corello fica à mostra

O stylist lembra ainda da versatilidade do conjunto. “Só o paletó com um jeans e camiseta ficaria superbacana, ou mesmo a calça com uma camisa jeans ou só outra peça simples, ele te dá várias alternativas”.



O toque final fica por conta dos maxibrincos, que casam perfeitamente com o look. “O brinco tem os tons da mesma cartela do terno, completa muito bem o print, então fica lindo de ver esse acabamento, deixa tudo mais harmônico”.

 

Publicado por DaquiDali.