Rosa antigo é opção leve, romântica e jovial para os dias quentes do verão.

04/12/2017 09:30

Foto: Gustavo MBD / DaquiDali

Neste domingo (3), Eliana surge em um look leve, romântico e cheio de charme para os dias quentes da temporada. “Seguindo a tendência dos poás, optamos por uma produção jovial e com muito frescor, que evidencia a ótima forma em que ela está. Temos uma blusa bem delicada com ombros de fora, arrematada com um laço no pescoço, e um shorts com saia na frente com um lindo acabamento em botão”, explica o stylist Thidy Alvis.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Foto: Gustavo MBD / DaquiDali

Além da estampa, o outro grande destaque é uso do rosa mais queimado, um tom que é destaque para este verão. “O shorts saia é em rosa antigo, que vale muito a pena investir nessa temporada. A mesma cor se repete no poá, que tem uma composição nele próprio que forma quase que um grafismo”, conta.

Foto: Gustavo MBD / DaquiDali

Sapatos leves e acessórios que acompanham a delicadeza da roupa: “Usei uma sandália muito delicada em rosa, mas que não é exatamente combinado com o da blusa e da saia, e o resultado é um tom sobre tom que fica muito agradável aos olhos. Para completar, acessórios em dourado bem elegantes e sutis”.

Créditos

Short saia: Le Lis Blanc
Top: TIG
Sandálias: Schutz
Styling: Thidy Alvis

Publicado por DaquiDali.