Recortes e tule illusion são destaques em produção jovem e cheia de bossa.

25/01/2015 12:46

Stylist diz que tecido pode ser usado por pessoas com todo tipo de silhueta.

Recortes e tule illusion são destaques em produção jovem e cheia de bossa

Mesmo no verão é possível apostar nas mangas longas, seja com a moda dos bodies - sucesso absoluto -, ou com peças mais refinadas, como a blusa que Eliana veste neste domingo (25). Para compor um look, a comunicadora escolheu uma saia curtinha, que é jovem e tem a cara da estação, mas sem perder em elegância. Veja os detalhes:


A blusa Iorane perde o tom clássico por conta dos recortes nos ombros com aplicações de tule illusion. De acordo com o stylist Luis Fiod, o tecido está em alta. "Vai ter muito no verão, assim como esse tule que dá a estrutura para a roupa", disse ele em entrevista recente. E completou: "É possível usar em qualquer corpo, porque sempre terão opções para valorizar". A saia Olimpiah dá o toque de jovialidade com a fenda lateral.

O maxibrinco ATT segue a cor da blusa e confere um detalhe étnico à produção. De acordo com Fiod, essa é uma boa ideia para você investir. "É muito bacana apostar nos acessórios e na roupa todas na mesma cor", falou ele ao DaquiDali sobre um look com a mesma pegada.


O anel ATT, por sua vez, traz feminilidade e dois pontos de brilho discretos à mão.


Por fim, as sandálias Gucci completama produção e alongam a silhueta por conta de suas tiras finas.


Publicado por DaquiDali.