Novembro: Eliana e Rodrigo Faro protagonizam briga acirrada na audiência

24/11/2014 21:35
(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Neste último domingo, 23 de novembro, o Programa Eliana recebeu o sertanejo Gusttavo Lima no quadro “Rede da Fama”. O cantor se emocionou muito ao falar dos percalços da vida na estrada, da falta que sente da família e justificou que foi esse o motivo que o fez pensar em parar de cantar. “Só canto pelos meus pais, para dar conforto a eles”, revelo o cantor.

Além disso, a atração contou com uma entrevista exclusiva com a dupla Fernando & Sorocaba. A apresentadora visitou o haras do Sorocaba, em Jaguariúna (SP), e mostrou, pela primeira vez na TV, a fazenda do sertanejo. Lá também conversou com a dupla, experimentou a famosa paella do Fernando, conheceu e montou no primeiro cavalo do Sorocaba e comeu jabuticaba do pé.

Na audiência, o dominical do SBT estancou as derrotas que vinha sofrendo contra a Record, em especial no horário do “Hora do Faro”. Segundo dados consolidados, o programa registrou 8.9 pontos de média, contra 8.5 do apresentador da emissora dos bispos. Na média geral, como já divulgado, o resultado foi 9 pontos, mesmo índice da Record.

Porém, neste mês de novembro, a atração da Eliana deverá perder na média, já que esta é a primeira vitória em um mês e meio. Nas últimas dez semanas, o programa só venceu dois confrontos contra o “Hora do Faro”. A média parcial aponta 8.7 (9) para Faro contra 8.3 (8) de Eliana. Cada ponto equivale a 65 mil habitantes na Grande São Paulo.



Fonte: Tv Foco