Histórias de um fã com Ysah Souza

27/05/2013 21:27

Ysah Souza 15 anos moro em Altônia, Paraná,

Eu conheci a Eliana ainda pequena sempre gostei dela mais fã mesmo me tornei em 2007 e o que me levou a ser fã dela foi o jeito dela, a sinceridade e o carinho que ela trata os fãs.

Ela entro na minha vida de uma maneira que nenhum outro alguém conseguiu. O amor que sinto por ela ultrapassa barreiras e fronteiras. Acredito que se ela está na minha vida até hoje foi porque Deus colocou e espero que nunca a tire da minha vida porque sem ela e sem o amor que sinto por ela não saberia como viver! Acredito que amor de fã é sim o mais lindo e o mais sincero de todos. Porque amamos sem pedir nada em troca só um sorriso já basta.

Eu só tenho que agradecer a Deus primeiramente por ter colocado a Eliana na minha vida e agradecer a ela por ser tão especial pra mim e dizer que eu amo muito ela e espero conhecê-la pessoalmente algum dia.

Essas foram às palavras da amiga Ysah Souza ao site musa Eliana, que está procurando histórias como a sua de admiração a nossa musa.

Se você quer fazer como ela mande a sua historia de fã e admirador para o email musa_eliana@yahoo.com.br, e quem sabe em nossa próxima entrevista você não pode ser o (a) escolhido (a) e fazer parte desse site que cresce a cada dia.

 

 

Musa Eliana...