Histórias de um fã com Wylly Anderson

13/05/2013 21:34

Oi, sou Wylly Anderson, tenho 23 anos e sou da cidade de Arcoverde – Pernambuco,

Bem, conheci a Eliana bem pequeninho... Hehe sempre assistia pela TV antes de ir para o colégio e ela sempre me chamou atenção pela forma de apresentar seu programa, com seu jeito simples e divertido de ensinar brincando... O tempo passou e descobri uma palavra que realmente retratava tudo aquilo que comecei a sentir por ela: FÃ! Ela passou a adentrar em minha vida de uma maneira que nenhuma outra pessoa conseguiu até hoje, por isso acredito que amor de fã é um dos mais sinceros que existem, pois você admira, quer bem, chora, sorrir, AMA, sem nunca ter tido nenhum contato! É muito lindo! Meu 1° cd que comprei da Eliana foi o de 2001 e dai não parei mais, comprei todos, revistas, DVDs, enfim... E meu amor por a Lí cresce a cada dia. É lindo ver o seu crescimento, suas conquistas e seu maior sonho ter sido realizado: ser mãe! Tenho como objetivo um dia conhecê-la, abraçá-la e dizer: Lí, como é grande o meu amor por você.

Agradeço ao site Musa Eliana por ter me dado a oportunidade de dividir um pouco de minha história de fã com vocês! Vlw!

 

Essas foram às palavras do amigo Wylly Anderson ao site musa Eliana, que está procurando histórias como a sua de admiração a nossa musa.

Se você quer fazer como ele mande a sua historia de fã e admirador para o email musa_eliana@yahoo.com.br, e quem sabe em nossa próxima entrevista você não pode ser o escolhido e fazer parte desse site que cresce a cada dia.

 

 

Musa Eliana...