Histórias de um fã com Matheus Manzi

30/05/2013 13:37

Matheus Manzi, 19 anos, moro em Ituiutaba-Minas Gerais,

Eu vou falar sobre a minha admiração pela minha diva Eliana Michaelichen, é muita coisa pra dizer, NE gente?!Rs.. Então vamos lá!

No começo, assistia ao programa infantil “Bom dia & Cia.” no SBT em 1995, ela me encantou desde criança. Sempre a acompanhei nos trabalhos dela. Tudo que ela faz é incrível,principalmente a editora dela, ela é tão inteligente,criativa e isso eu ADORO!  Sempre fui fã da Eliana há 18 anos, amava tanto as músicas, brincadeiras e programas dela,quando eu vejo cada sorriso,olhos ‘brilhantes’ e jeitinho de caras e bocas, ela sempre faz isso e me deixa louco de paixão (hahaha). Eu choro,emociono,sorrio, dá risada junto com Eliana na TV.

Quando eu criei o meu primeiro blog “ELIANA AMOR ETERNO”, pensei fazer um blog dedicado á minha Queen (rainha) Eliana em 2006 foi uma alegria tão grande por ter essa idéia! Logo, logo mudei o nome para o melhor ‘Eliana Super-Pop!’

Uma coisa me deixou mais emocionado e feliz, ela falou comigo duas vezes e não paro de pensar o que ela me falou “@elianasuperpop Obrigada pelo carinho! bjobjo, Li” foi em 2009.

Por falar na tristeza, quando ela abandonou o público infantil,isso ela me deixou mais triste em 2004. Quando ela despedindo me deixou com águas nos olhos...

No papel de mãe, nossa! Ela é melhor mãe e sempre será! Ela é tão amorosa e carinhosa, acompanhei tudo na gravidez e nascimento do Arthur nas noticias e na TV!

Uma coisa tenho que falar de FATO sobre a Eliana:

Ela é uma excelente como apresentadora e empresária,quando voltou para emissora SBT ficou em ótima fase,sem dúvidas! Tem enchido de humor, alegria, diversão e mais agitação! ELA É CARISMÁTICA FORA E DENTRO DA TV, SABE FAZER A TV!

Quando alguém fala mal e inventa mentiras sobre a Eliana, isso é muito triste para nós fãs, eu defendo ela por unhas e dentes!

Eu nunca mais vou esquecer ela, mesmo quando eu morrer ela será guardado no meu coração e na minha alma! Eu sempre vou agradecer á ela por me dar orgulho, alegria e muito amigos queridos que ganhei! 

Espero que vocês tenham gostado da minha história!

Beeeijoos,

Essas foram às palavras do amigo Matheus Manzi ao site musa Eliana, que está procurando histórias como a sua de admiração a nossa musa.

Se você quer fazer como ele mande a sua historia de fã e admirador para o email musa_eliana@yahoo.com.br, e quem sabe em nossa próxima entrevista você não pode ser o escolhido e fazer parte desse site que cresce a cada dia.

 

 

Musa Eliana...