Histórias de um fã com Marise Faria

26/05/2013 12:37

Marise Faria, 16 anos, Bom Sucesso, Minas Gerais,

Tudo começou em uma festinha do jardim da infância, tinha cinco anos, e cada aluno levava um brinquedo, uma coleguinha de sala levou a bonequinha da Eliana, me lembro como se fosse hoje aquela boneca com sua roupinha toda vermelha, dai em diante me despertou certo interesse, eu ouvia falar dela e amava suas musicas e seu programa, mas digo que sou fã da Li desde quando estava na barriga da minha mãe, um amor pra vida toda.

Na medida em que fui crescendo, por sinal Eliana passou a ter seu programa voltado não só pra crianças, mas de um modo geral para a família toda, Eliana acompanhou a minha vida, e eu cresci junto com seus programas.

Eliana pra mim é uma apresentado com um carisma único e surpreendente, alem de uma excelente mãe é UM EXEMPLO DE MULHER.

Quando a li foi pro SBT eu fiquei com medo, me lembro que na época muitos artistas que ia pro SBT estavam trabalhando com seus programas tarde da noite e preocupei em que horário a Li ia trabalhar.

Mas sei que iria brilhar da mesma forma, pois ela é tudo, uma mãe; doce, uma empresária; competente e uma apresentadora; carismática, Eliana tem o dom que poucos têm.

Meu maior sonho é encontrar a Li pessoalmente e demonstrar pessoalmente meu grande amor de fã que é único e incondicional. Só tenho medo de quando encontrar com ela, me tremer toda e não conseguiu nem abrir a boca, será muitas lágrimas de alegria de saber que minha dedicação e minha persistência de nunca ter desistido do sonho, se tornou realidade.

Eu sou simplesmente admiradora da Eliana, ontem hoje e sempre.

Beijos amores meu e até a próxima.

Essas foram às palavras da amiga Marise Faria ao site musa Eliana, que está procurando histórias como a sua de admiração a nossa musa.

Se você quer fazer como ela mande a sua historia de fã e admirador para o email musa_eliana@yahoo.com.br, e quem sabe em nossa próxima entrevista você não pode ser o (a) escolhido (a) e fazer parte desse site que cresce a cada dia.

 

 

Musa Eliana...