Histórias de um fã com Márcio Leite.

24/05/2013 18:55

Márcio Leite da Silva, 18 anos, João Monlevade - Minas Gerais,


Bom, desde pequeno sempre acompanhei o trabalho da Eliana, gostava das músicas, dos DVDS, sempre acompanhava o trabalho dela! Mas foi na estréia do Tudo é Possível que percebi que o que eu sentia por ela não era mais admiração, era verdadeiramente um sentimento chamado AMOR!

No começo quando ocorreu à mudança de publico fiquei triste, sabe! Pensei assim, nossa ela vai largar o público infantil, mas por outro lado.. Percebi que era necessária essa mudança na vida dela, pois devemos sempre saber a hora de evoluir. Fiquei feliz por que de alguma forma ela iria continuar com o público que a consagrou.

Eliana é 100% mãezona! Ser mãe é um projeto de Deus na vida dela, tenho certeza disso. Ela precisava muito desse momento, e a chegada do Arthur veio pra aprofundar a personalidade carismática e generosa que a Eliana tem. Acho que ela é demais, concerteza é uma SUPER MÃE.

Na volta da Eliana pro SBT fiquei feliz, pois na verdade eu sempre achei a Eliana à cara do SBT, ainda mais por que foi lá que tudo começou. Mas eu também adorava o Tudo é Possível com ela na Record, sabe não importa em qual emissora ela esteja. O sucesso dela se faz pela pessoa que ela é!

Hoje vejo a Eliana, super madura e principalmente segura do que faz. Uma excelente Apresentadora, além de Empresária. Seu sucesso é grandioso dentro da TV como fora tambem. Mais do que nunca, ela aprendeu muito bem como conduzir um Programa, com simpatia, alegria e muito bom humor. Isso são marcas registradas dela .

Fica aqui meu agradecimento, primeiramente a Deus, por ter colocado no mundo uma pessoa tão especial de nome Eliana Michaelichen Bezerra, e depois a todos os meus amigos e aos fãs da Li, porque se não fosse por Ela, eu não tinha hoje pessoas tão especiais na minha vida. Eliana, sim. Deu-me muitos amigos. E agradeço a oportunidade de falar um pouco mais de mim, e um pouco mais da imensa admiração e do amor que tenho pela Eliana.

Um beijão pra vocês. E até a próxima.

Essas foram às palavras do amigo Márcio Leite ao site musa Eliana, que está procurando histórias como a sua de admiração a nossa musa.

Se você quer fazer como ele mande a sua historia de fã e admirador para o email musa_eliana@yahoo.com.br, e quem sabe em nossa próxima entrevista você não pode ser o escolhido e fazer parte desse site que cresce a cada dia.

 

 

Musa Eliana...